Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Parte dele - Parte 16 .Interrompidos

Davi - O que foi ?  
Sophie - Nada . - então foi que eu percebi que aquela gata podia ainda gosta do meu primo , dei um sorriso de canto de boca , abaixei a cabeça e coloquei minha mão direita atrás da minha cabeça bagunçando o cabelo -
Davi - Você ainda gosta do Lukas , né ?
Sophie - Não ... não é isso . Davi , eu gosto de você , mas sei lá . - levantei a cabeça e tirei minha mão de trás da minha cabeça -
Davi - Então para que o medo ?
Então decidi tentar mais uma vez , eu não iria consegui depois ficar com aquilo na cabeça , que a Sophia passou o dia quase que todo aqui em casa e eu não havia conseguido roubar nenhum beijo dela , e quando eu tentei mais uma vez ela acabou aceitando e quando o beijo começou a ficar bom meu irmão chegou .
David - Que isso , o que eu fiz de tão bom para chegar e já achar uma menina linda dessa aqui no meu quarto . - naquela hora eu quase que matei meu irmão , porra logo na hora eu em que eu estava pegando uma gata daquela e estava começando a ficar bom meu irmão chega e atrapalha . -
Sophie - HAHAHA , você não sabe o quanto me senti melhor pelo seu elogio . ¬¬' . Davi acho melhor eu ir , tchau . 
Davi - Ta , espera que eu te levo até a porta .
 E ela foi primeiro passou pelo Spike se abaixou e fez carinho nele depois foi até a porta e só me disse tchau deu um sorriso mais que torto e se foi , assim que eu tranquei a porta .
Davi - Porra David ! Porque você fez aquilo ? 
David - Para provocar a gata . - eu me segurei para não partir para cima do meu irmão , eu estava beijando uma gata e ele chega e atrapalha daquele jeito 
Davi - Porra não faz mais isso , caralho !
E eu fui tomar banho , era o único jeito de esfriar a cabeça . O meu próprio irmão mesmo sabendo que eu gostava da Sophie ele parecia não ligar , quem tem um irmão igual ao meu não precisa de inimigo . Quando eu sai do banho o David foi falar comigo .
David - Foi mal , eu tinha esquecido que você gosta dela . - eu coloquei uma cueca e uma bermuda -
Davi - Ta ta bom .
David - Eu juro cara , foi mal . Sabe aquela gata que estava aqui ? A Karine ?
Davi - Sei .
E ele começou a contar que esta com ele desde quando ele chegou aqui e ele estava pensando em pedir ela em namoro , eu tenho pena daquela garota , pelo o que eu conheço meu irmão ele nunca vai ser fiel a ela , mas disso eles que se entendam . Eu estava mexendo no computador quando meu celular tocou e era a Gabriela .
Davi - Oi
Gabriela - Lindo vamos marcar de sair amanhã ?
Davi - Desculpa , mas eu já tenho o que fazer amanhã . - e eu também não estava nenhum pouco afim de ficar com outras garotas sem ser a Sophie . - Gabi , eu tenho que desligar , ok ? Tchau . - mentira eu não tinha que desligar eu só não estava afim de falar com ela .
Gabriela - Tchau .
Eu desliguei o celular o computador deitei na cama e acabei dormindo , acordei era 12:30 então tomei um banho , comi alguma coisa e logo depois liguei para a Sophie .
Sophie - Alô ?
Davi - Sô qual é o horário que você quer que ue passe para te buscar ?
Sophie - Umas ... 10 horas ta bom para você ?
Davi - Sim , esta . 
Sophie - Então ta , tchau . 
Davi - Tchau .
Não sei porque , mais aquela festa parecia que não is ser tão boa assim para a Sô . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...