Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parte dele . Parte 15 - Fugitivos

                                                     
E eu a beijei , mas o beijo foi rápido , ela logo entrou em casa e eu fui em direção a minha , quando cheguei já era tarde , assim que fui pro meu quarto o David estava lá com uma menina , na cama dele , e o jeito foi eu ir dormir no sofá . 
No dia seguinte acordei com alguém tropeçando em um brinquedo do Spike , abri os olhos era a tal menina que estava com o David , e quando ela percebeu que me acordou disse .
xxx - Desculpa eu não queria te acordar . 
Olhei no meu relógio eram 6 da manhã . 
Davi - Não tem problema . - me sentei no sofá e me espreguicei 
xxx - Desculpa mesmo , o meu nome é Karine .
Davi - Oi , o meu é Davi .
Karine - É que eu tenho que ir para a minha casa , se meus pais acordarem e perceberem que eu não estou lá eles me matam . - eu sorri e me levantei , fui em direção a porta , e abri . - Obrigada .
E ela se foi , e comecei a me arrumar para ir ao colégio , sai de casa era 6:40 e fui andando até o colégio . Quando entrei na sala encontrei a Sophie de cabeça baixa , coloquei minha mochila no lugar de sempre e fui falar com a Sô . 
Davi - Não fica assim Sô , a Patricia vai voltar . - comecei a acariciar a cabeça dela -
Sophie - É tão estranho estar sem ela , ela é minha melhor amiga desde pequena . - caiu uma lagrima dos olhos da Sô e eu limpei  -
Davi - Eu a entendo , ta afim de fugir do colégio , matar aula ? - ela abriu um sorriso torto  -
Sophie - Tá vamos , mas como nós vamos fazer para sair . 
Davi - É fácil , eu sempre fiz isso em todos os meus colégios .

Eu fui a minha cadeira , peguei minha mochila , a Sô se levantou e quando nós estavamos passando pelo corredor , o auto falante que tinha lá avisou com a voz da Manuela  " Olha meninos e meninas , esse sábado vai ter o baile do colégio , acho bom vocês escolherem logo os seus pares pois a festa irá ser demais para uns e outros " , eu aproveitei e chamei a Sô , e ela aceitou , depois nós fomos ao portão tentar sair , até que foi fácil , o porteiro não estava lá e o portão estava aberto . Assim que saímos do colégio fomos para a minha casa , o David não estava , só estava o Spike , trocamos de blusa deixamos as nossas mochilas e fomos ao shopping não tão grande que tinha lá perto . Quando nós estamos andando no shopping a Sophie arregalou os olhos e me deu um puxão . 
Davi - O que foi ?
Sophie - Minha mãe esta vindo , me dá sua blusa social , eu vou bagunçar meu cabelo e jogar para frente e você me abraça .
Davi - Tá . 
E foi isso que ela fez , ficou parecendo uma maluca com o cabelo todo bagunçado , se parece para olhar bem , dava para perceber que era ela , mas a mãe dela estava tão distraída que não percebeu . Assim que passamos e a mãe dela estava longe , ela arrumou o cabelo e começou a comemorar . Depois de um tempo pelo shopping fomos embora , e direto para a minha casa . Assim que entramos fomos recebidos pelo Spike . 
Sophie - Obrigada por me ajudar .
Davi - Você não tem porque agradecer . - eu sorri - E agora o que você vai fazer ?
Sophie - Vou ficar enrolando aqui até da o horário da saída . - e ela sentou na minha cama -

Davi - Ata . Teve uma vez que você me falou que via o Lukas , na hora eu nem liguei mas estava pensando nisso agora , como isso foi acontecer ?  
Mentira eu não estava pensando nisso , na verdade eu nem estava ligando para isso , só queria mesmo puxar assunto . Depois de ouvir uma longa história que não me interessava nenhum pouco , quando eu percebi que ela tinha parado de falar me toquei que "era a minha vez " , afinal eu não ia deixar ela passar uma boa parte do dia lá em casa e sem ao menos tentar nada . Então me aproximei dela , e tentei beija-la . 
Sophie - Não , melhor não .
Davi - Por que ? - Ela não respondeu nada só abaixou a cabeça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...