Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 12 . Uma parte de mim gostou


E nós descemos e começamos a andar um pouco e conversar . 


Davi - Você sabia que eu te acho uma louca ? 
Sophie - Você não é o primeiro - e sorri e ele também - Quantos anos o Spike tem ? 
Davi - 2 
Sophie - Ele é muito fofinho , me dá ? Se você deixar provavelmente também terá um espaço para você na casinha de cachorro . - eu ri - 
Davi - Não quero invadir sua casinha - ele riu , e eu bati bem fraquinho nele -
Sophie - Você é pouco ridículo . 

E nós chegamos em uma pracinha que tem lá perto e tem uma vista para um lago artificial , árvores , flores e tinha muitas crianças brincando lá . O Davi soltou a coleira do Spike para deixar ele mais livre .

Sophie - Como você descobriu aonde eu estudo ?
Davi - Eu não descobri , foi sem querer . 
Sophie - Ata . 
Davi - Desculpe a pergunta mais para você deve estar sendo difícil viver sem o Lukas , né ?
Sophie - Eu não estou vivendo sem ele . 
Davi - Ele não morreu ? - e me olhou assustado -
Sophie - Morreu .. se eu te contar tudo você vai pensar que eu sou maluca .
Davi - Não vou , me conte .
Sophie - Desde ontem , eu comecei a ver o Lukas , conversar com ele e sentir ele comigo , eu posso estar ficando maluca mais essa é uma das melhores sensações , estar ao lado de quem ama . 
Davi - Eu sei como é .
Sophie - Já gostou de alguma garota ?
Davi - Gosto de uma garota .
Sophie - Quem ? 
Davi - Cadê o Spike ? 

Eu olhei ao meu redor e ele realmente não estava perto da gente e quando eu comecei a procurar achei ele brincando com uma criança , chamei ele para perto de mim e ele veio todo feliz . Ooowt Deus , esse cachorro esta me conquistando *-* Quando voltei para perto do Davi nós conversamos mais um pouco até que em uma hora ele parou e olhou no fundo dos meus olhos e naquela hora percebi que os olhos dele estavam verde . 

Davi - Sophie , fique quieta calada se achar que eu estou me precipitando eu irei entender afinal eu sei que ainda gosta do Lukas . 

E ele me beijou , não empurrei ele nem nada porque no fundo uma parte de mim queria . Mesmo assim eu empurrei ele de leve .

Sophie - Melhor não , vamos embora daqui . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...