Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Parte dele . Parte 6 - Agora sei o que fiz


Eu e meu irmão acabamos de nos arrumar e fomos , de longe dava para perceber que a festa estava bombando , muita mulher bonita na frente da casa assim que entrei achei meus amigos , bebida liberada , não demorou muito e a festa foi ficando melhor ainda , e eu fui bebendo cada vez mais . Eu só me lembro de ter visto a Gabriela e ela ter ido falar comigo . 

Gabriela - Oi amor . - sorriu -
Davi - Oi gata . 
Gabriela - Saudades de você . 
Davi - A também . 
Gabriela - A noite em que passamos juntos poderia voltar a acontecer , né ? 

E depois disso não me lembro de muita coisa estava ficando muito bêbado para lembrar , eu acordei em um quarto lilás , cheio de ursos em volta me levantei e ao meu lado estava Gabriela , já era meio dia . Aproveitei que ela estava dormindo coloquei minhas roupas e fui para a casa , chegando lá minha mãe foi direto perguntar aonde estava . 

Marina - Aonde estava mocinho ? 
Davi - Dormi na casa de um amiga , é que eu fiquei meio bêbado . - Fechei a porta joguei a chave em uma mesinha que tinha no canto da porta e dei um beijo na testa da minha mãe - Cadê meu pai e David ? 
Marina - O David esta dormindo e o seu pai saio para lavar o carro .

Subi a escada correndo entrei no meu quarto tirei o tênis , peguei um travesseiro e fiquei tacando no David .

David - Sai daqui porra . 

Eu sai e fui tomar banho , depois que acabei me vesti e fui tentar acordar o David , de novo . 

David - Sai caralho .
Davi - Acorda 

O David abriu o olho .

Davi - Eu fiz alguma merda na festa ? 
David - Cara a festa foi ótima , você pegou um monte de mulher . Mas quando estava no final da festa você saiu com uma gata e eu fui para casa , quem era aquela gata ?
Davi - Gabriela .

Depois fui almoçar e logo em seguida surfar , um pouco depois que eu surfei sentei na prancha e comecei a me lembrar da Sophie . Será que ela vai demorar muito para acordar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...