Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 13 . Confusão de sentimentos



E ele ele pegou o Spike , prendeu na coleira e nós fomos em direção a minha casa . 

Davi - Desculpa .
Sophie - Desculpa ? Por que ?
Davi - Por ter te beijado 
Sophie - A, tudo bem . Vamos fingir que nada aconteceu ? 
Davi - Se você quiser , por mim tudo bem .. 
Sophie - Pois é isso que eu quero .

E nós fomos o resto do caminho em silêncio . Não é que eu não tenha gostado , mas eu só não queria misturar as coisas , eu só queria ele como amigo , apenas amigo . E não demoro muito e chegamos em casa . 

Sophie - É aqui que eu moro . 
Davi - Ok , então tchau . 
Sophie - Tchau . 

E eu entrei em casa , não quis me despedir muito dele . E assim que entrei estava o Lukas sentado o sofá vendo tv . 

Lukas - Como foi ?
Sophie - O mais normal possível . 
Lukas - Você esta diferente , o que houve ? 
Sophie - Nada . 
Lukas - Me conta o que aconteceu . 
Sophie - O Davi me beijou . - o Lukas se levantou do sofá e comecou a falar e andando pela casa -
Lukas - O que ? Como isso foi acontecer ? O DAVI ? Já era de se imaginar , primeiro o David , agora o Davi . Que primos que eu fui arrumar . 
Sophie - Desculpa , mas agora você esta morto , se ele soube-se que esta vivo dificilmente me beijaria . 

Eu subi , fui para o banheiro tomar banho e o Lukas foi resmungando atrás . Poxa , será que a Patricia estava mesmo certa quando disse que eu gostava do Davi , bom .. eu gosto de estar com ele , eu gosto do sorriso torto dele , eu gostei de quando ele me beijou meio de surpresa . Mas afinal será que tinha mesmo alguém me olhando enquanto estava na porta do prédio em que mora o Davi / David ? O que o Lukas quis dizer com , "vai acontecer uma coisa hoje que vai mudar o que as outras pessoas pensam sobre você , se for" ? Tomei meu banho e quando sai do banheiro o Lukas já tinha desaparecido . Acabei já era quase sete horas e os meus pais chegaram do trabalho . 

Anne - Filha ! 
Sophie - To no meu quarto , trocando de roupa  .

Assim que desci percebi que meu pai não estava . 

Sophie - Cadê meu pai ?
Anne - Esta fazendo plantão . Mas ele me mandou trazer um lanche para você e aqui esta , x-salada , coca , batata-frita e chocolate . 

Abri um sorriso enorme , porque estava com muita fome , eu quase não comi , peguei o lanche levei para a sala comi assistindo tv , levei os papeis que guardava o lanche para o lixo lavei minha mão , porque sou igual criança comendo e subi para o meu quarto , mexi no computador por algumas horas e fui dormir . No dia seguinte no colégio logo quando cheguei fui procurar  a Paty , contar tudo que tinha acontecido .

Sophie - Patricia , aconteceu umas coisas ontem . 
Paty - O que ? 
Sophie - O Davi me beijou . 

E assim que falei apareceu o Gabriel .

Gabriel - Patricia , aqui seu i-phone . Oi Sophie .
Sophie - Oi , tudo bem ?
Gabriel - Sim , desculpe-me intrometer na conversa de vocês , mas você esta ficando ou gosta do Davi ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...