Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 9 . continuação

A Patricia ficou em silêncio . 


Sophie - Me responde !
Patricia - Tá , eu falo . Mesmo prometendo não contar . É que .. 


A diretora entra em sala .


Diretora - Turma , turma atenção ! Sentem por favor , porque eu tenho uma coisa para falar .


Imediatamente todos sentaram . 


Diretora - Todos vocês sabem que eu quero que sejam muito companheiros dos novos alunos , então eu gostaria que vocês sejem assim com o novo aluno dessa turma . Entre pro favor Davi . 


E entrou o Davi , primo do Lukas . 


Diretora - Gente , esse é o Davi e eu espero que vocês se dêem muito bem com ele . Rapaz agora escolha seu lugar .


Eu mal estava acreditando , o Davi estava na mesma turma que eu . Tinha uma cadeira na fileira do meu lado que estava na minha direção , e ela estava vazia . E foi justamente ali que ele decidiu sentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...