Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amor adolescente sobrenatural . Parte 14 - Califórnia


Sophie - Não , o Davi só é meu amigo . 

O Gabriel não respondeu nada , simplesmente se foi . 

Patricia - Sério que você ficou com o Davi ? Como foi ? 
Sophie - Foi meio de surpresa . Vamos indo logo para a sala ? 
Patricia - Tá . Amiga eu tenho uma coisa para te falar .
Sophie - O que ?
Patricia - Lembra daquela prova que eu fiz para entrar em uma escola lá na Califórnia ?
Sophie - Lembro , claro , afinal esse é o seu sonho , né ?

E nós entramos na sala e eu coloquei minha mochila sobre a mesa . 

Patricia - Então , eu consegui a bolsa . 
Sophie - A que bom ! - abri um sorriso - Vai quando para lá ? 
Patricia - Amanhã de tardinha . 
Sophie - O que ? 

Eu não acredito que a minha melhor amiga me conta assim em cima da hora que vai para outro país .

Sophie - Poxa , tem certeza que vai amanhã ? 
Patricia - Tenho . 

E eu a abracei forte e comecei a chorar .

Patricia - Não chora . 
Sophie - Como eu não vou chorar sabendo que a minha melhor amiga vai morar longe de mim ? 
Patricia - Agora você tem o Davi ...
Sophie - Mas nenhuma amizade ou ninguém irá acabar com o vazio que vai ficar aqui dentro . Você vai para a Califórnia e vai levar a metade de mim a metade do meu coração contigo. 

E ela me abraçou e começou a chorar , até o professor entro na sala e nós tivemos que limpar as lagrimas . Bom , já que a minha amiga vai eu pelo menos tenho que fazer uma festinha básica para ela de despedida . E logo no final da aula eu fui falar com uns amigos nossos , comecei pelo Davi .

Sophie - Oi .  
Davi - Oi .
Sophie - É ... que a Patricia vai se mudar para a Califórnia e eu quero fazer uma festa surpresa para ela .
Davi - Tá , quando ?
Sophie - Hoje , de noite . 

E eu dei todas as informações sobre aonde ficava a casa dela , ah , que cabeça a minha eu tenho que ir falar com o Gabriel . E eu fui em direção a sala dele , e por mais que não podesse sair de sala na hora da troca de professores eu fui . Assim que cheguei na porta da sala foi ele a primeira pessoa que vi , e o chamei , e ele veio em minha direção . 

Sophie - Obviamente você sabe que a Patricia vai ir morar na Califórnia , né ?
Gabriel - Sei .  
Sophie - Eu quero fazer uma festa surpresa para ela , será que da ?
Gabriel - Sim , que horas ?
Sophie - No início da noite umas 6 ou 6:30 .
Gabriel - Da sim .
Sophie - Então tá , tchau . Ah , e chama umas pessoas da sua sala por mim ?
Gabriel - Pode deixar , tchau . 

E eu fui andando rápido até minha sala quando cheguei o professor já estava lá , entrei e só sai de lá na hora do intervalo , que foi igual a todos  , tive as aulas chatas e assim que bateu o sinal indicando a saída , sai rápido do colégio  comprei uma besteirinha para comer e fui procurar uma roupa simples fiquei muito tempo na rua quando cheguei em casa já era 4 : 20 fui tomar banho , nem reparei se o Lukas estava em casa ou não . Quando sai de casa era 5 : 40 , fui para a casa da minha amiga e para a minha sorte ela não estava lá , só quem estava era o Gabriel . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...