Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Parte dele - Parte 2 . Início de uma história

Eram 2 da tarde ainda estava dormindo de ressaca da noite passada e chega a minha mãe no meu quarto - na verdade eu dividia o quarto com o meu irmão por simples palhaçada da minha mãe - e abriu a cortina . 

Minha mãe - Acordem vagabundos , já são 2 da tarde e ainda estão dormindo . O primo de vocês o Lukas esta vindo com a namorada dele . 

E saiu do quarto .Lukas ? Namorada ? O que ? Ele sempre foi igual a mim , tipo , ficar sim namorar nunca . Como as coisas mudam . Assim que abri os olhos meu celular do meu lado havia uma mensagem e quando fui ver era de uma menina que passei a noite inteira . " Amor , bom dia . Espero que tenha acordado bem . Nós temos que repetir a noitada , porque para mim foi ótima espero que também tenha sido para você . Beijos , te amo . Gabriela " 

Davi - A esse é boa , repetir a noite . - apontando para o celular falei - Já era Gabriela essa foi a primeira e ultima . 
David - Ta falando sozinho ? 

E eu fui procurar o David , nós dormimos em uma cama beliche . 

Davi - Que isso cara , caiu da cama durante a noite ? - eu ri -
David - Acho que sim . - e tampou os olhos com o braço -
Davi - Vamos levantar . 

Tirei o cobertor de cima de mim e pulei da cama quase caindo em cima do David .

Davi - Bora ! Levanta !

Comecei a chutar devagar ele . 

David - Sai daqui viado . 

E eu sai , fui escovar os dentes e depois fui para a cozinha . Cheguei abraçando a minha mãe .

Davi - E ai mãe tem o que para comer ? To com fome . 
Minha mãe - Por enquanto você vai comer pão qualquer coisa e porque a comida vai ficar pronta daqui a 1 hora . 

E abri a geladeira , coloquei um pouco de suco .

Minha mãe - Vai tomar banho garoto , já pensou chega aqui a namorada do Lukas e te vê assim de bermuda e todo descabelado . 
Davi - Tá 

E fui tomar um banho , coloquei uma blusa branca e uma outra bermuda preta e branca continuei com o cabelo meio desarrumado e desci para comer , chegando lá já estava todo mundo na mesa comi e fui jogar video game e logo em seguida quem veio foi o David e ficamos lá jogando até que o Lukas e namorada dele chegaram . 

Lukas - Brother e ai como você esta ? 

O Lukas não tinha mudado quase nada e a namorada dele era linda , os olhos dela sempre brilhantes e um sorriso sincero ela era linda tinha algo nela que me deixava feliz só de olhar para ela . Eita porra o que to falando , que isso to virando gay ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...