Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pai Palhaço

  De uns tempos para cá meu pai vinha "aprontando" e colocando a culpa em mim, vinha dizendo que eu fazia coisas que na verdade não fazia, e por essas coisas minha mãe brigava comigo, eu ? Bom, indignava-me, ficava irritada e gritava "não fui eu, não fui eu !" . Até que um dia não aguentei e disse ao meu pai " Você me odeia, né ? Pode dizer ", e assim baixei a cabeça, ele apenas riu e disse " claro que não filha, eu implico com você porque te amo, e quem ama implica . " e terminou seu lindo momento me dando um beijo na testa e indo em direção ao próprio quarto. Aquilo era inédito, mas enfim aquela atitude só me fez chegar a uma conclusão. Talvez  o amor seja mesmo assim, consiga nos deixar maluco e feliz , e assim demonstrando em outras formas as lindas palavras " eu te amo " .
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...