Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Bonecas são melhores

229792_233106146730364_220214914686154_708978_2926629_n_large
Se eu pudesse voltar a minha infância, onde tudo era mais fácil, minha maior tristeza era a de não conseguir ver o meu desenho favorito pela manhã . E a minha maior felicidade era quando eu ganhava 2 reais, inocência e felicidade, as palavras que descrevem minha infância. Engraçado, a coisa que mais queria quando criança era crescer, imaginava eu que ser adolescente era a melhor coisa do mundo, é hoje vejo que não é bem assim. Era bom quando a única dor que sentia era dos meus joelhos machucados, que com apenas alguns remédios já estavam bons, hoje a dor que sinto, remédios não curam, nem amenizam, hoje a dor que eu sinto ninguém é capaz de curar, nem quem a causou , é a pior dor que alguém pode sentir , a que vem do coração . Ela sufoca, fazendo com que as lágrimas caiam e o sorriso as disfarça. E o pior é saber que de tudo isso para quem causou não importa e que para ele eu sou só mais uma pessoa no mundo. Querida infância, desculpa por ter tentado me livrar de você o mais rápido possível, bonecas desculpa por ter me desfeito de vocês também, hoje vejo que mesmo caladas são melhores que um certo alguém .
R.S.

2 comentários:

  1. Nossa amei o texto, hoje com quase dezoito anos, percebo a falta que as minhas bonecas fazem, a falta de chorar apenas um por um joelho machucado, sem duvidas a minha infancia foi a melhor parte da minha vida. E quando vejo uma criança falando que quer crescer logo, me doi no coração pois já tive essa mesma vontade e hoje só tenho vontade de ser criança outra vez. Beijos.


    quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão , concordo, mas pior que pedir para crescer logo é quando elas cometem atos que obrigam que cresçam, como por exemplo engravidar, apesar de ser um absurdo é um fato real e constante . Criança hoje em dia não é criança, infelizmente.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...