Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sem saber . Parte 2 - Continuação

- Ai - então meu primo Caio apareceu - teimosa - quando levantei do chão e meu mundo girou, girou e quando eu ia caindo meu primo me segurou - sente aqui - e eu sentei no sofá - como vim parar no chão da sala ? - e o Richard apareceu respondendo a minha pergunta - você se levantou durante a noite e não sei aonde ia . Só sei que caiu quase que sozinha e dormiu no chão , eu tentei te tirar mas você brigava comigo e me abrigou a te deixar ai - nossa , será que fiz alguma besteira enquanto estava bêbada ? Estou até com medo de perguntar , então me levantei e tomei um banho , assim que sai do banheiro vi uma garota loira sair do quarto do Caio , ela era alta , magra e tinha os olhos bem verdes , assim que ela saiu foi direto falar com o babaca do meu primo e deu um selinho nele . Quem é aquela piranha loira ? Então me troquei rápido e me arrumei assim que ia entrando na sala a loira foi falar comigo na maior intimidade - Oi amiga , bom dia ! - sorriu e me abraçou , amiga ? Desde quando ? - amiga ? - ela me respondeu com uma coisa que eu tinha medo de ouvir - é não lembra de ontem ? Ô menina, você dança muito . - eu preciso parar de beber - lembro claro ! - menti - você também dança muito - a voz fina daquela garota me dava nojo , então ela se virou para o meu primo - amoooor - e ele respondeu - oi - ela continuou - eu estou indo tomar um banho - ele continuo no momento nojo - esta bem minha princesa - ai que nojo sério eu queria vomitar . Ela saiu e foi andando e eu fui atras imitando a bunda caída , mas parei quando chegou a porta - Caio não tinha uma namorada pior para arrumar ? - ele sorrindo respondeu - não precisa sentir ciúmes - eu indiguinei-me - eu com ciúmes ? Se manca idiota - então fui para a varanda e fiquei lá vendo o céu , que sempre foi a minha maior paixão , até que chegou o Ruan , que mesmo não parecendo é irmão daquele troço - olá Pri - então olhei para o lado - oi - ele também se encostou na grade da varanda e disse - você ainda gosta do meu irmão , depois de tanto tempo - eu queria que aquilo fosse mentira, mas quem sou eu para mentira à pessoa que mas me conhece ? Abaixei a cabeça - é você não precisa dizer mais nada . Eu tenho uma coisa para te dizer - então o Richard apareceu - Pri? - levantei a cabeça - Oi - ele caminhou e ficou ao meu lado e o Ruan disse - é .. Vou deixar vocês , acho que estou incomodando - eu me virei olhando para ele - não esta fica e me diz o que você quer dizer - ele apenas olhou no fundo dos meus olhos e disse - Pri , eu acho que certas palavras de certo modo não foram feitas para serem ditas porque se não forem ditas pelo outro do qual você disse quase uma dor grande e parece que arrancam pedaços de si . - então ele se foi e me deixou lá com o Richard , como assim ? Por favor diga que não é o que penso , não por favor não , não quero magoar o meu melhor amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...