Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dando uma virada . Parte 13 - 16 anos

Eu pensei que ela ia fazer algo ruim comigo , mas não ela sorriu e disse que também tinha uma filha adotada e que achava esse o melhor gesto que uma pessoa poderia ter . A entrevista foi ótima , fui muito elogiada e por fim ela me desejou boa sorte e depois daquilo que mais parecia um sonho fui para a minha casa , no dia seguinte eu me sentia uma verdeira estrela todos falavam comigo , me chamavam para festas e tudo mais , como um desfile e um pouco de fama pode mudar as pessoas ao seu redor . Bom , o tempo foi passando completei 15 anos , e a fama , ela só foi aumentando e aumentando , a Sarah conseguiu o desfile dos sonhos dela, é claro que não foi com o preto glamour , foi com outro tão lindo quanto , e a Laren , a essa eu descobri que também era modelo , apesar de tudo continuei encontrando o namorado dela escondida . Só faltava uma coisa , e quem será a tal pessoa que a cartomante ou feiticeira , sei lá , falou que eu iria reencontrar , uma já foi , e a outra ? E o tempo continuou passando até que eu iria completar meus 16 anos e queria um festa grande , enorme , e a Mary não negou esforços . - filha você ainda esta assim ? Vamos , vamos , ainda tem que encontrar a Elenn - Eu me levantei da cama , tomei um banho e fui até o salão aonde seria a festa no quarto suite que tinha era aonde a Elenn estava , e eu fui até lá demorou muito , mas ela me arrumou e me deixou linda , muito linda , todos corriam contra o tempo , minha mãe e os funcionários do salão a festa seria a fantasia , e dessa vez ninguém iria me fazer vestir uma fantasia feia de bruxa , seria uma fantasia linda , era um vestido lindo rosa , e tinha uma mascara que também era linda enquanto me arrumava as pessoas iam chegando e eu falei que só queria descer quando todos lá embaixo tivessem e foi isso que eu fiz , esperei todos chegarem e na hora certa apareci enquanto descia uma escadaria enorme uma luz se direcionava a mim eu estava me sentindo uma verdadeira princesa e quando cheguei lá embaixo um menino com uma fantasia de príncipe apareceu - você esta tão linda - quem era ? Eu realmente não havia identificado  - desculpa , mas eu acho que não te conheço - ele sorriu então a Sarah apareceu - Vamos Justin , vem aqui comigo - e saiu puxando ele pelo braço . Justin ? Esse nome não me é estranho . Não podia ser , mas era , o Justin o primeiro menino do qual gostei , e ele também era órfão , na época em que ele estava o orfanato aceitava menino , mas isso faz tanto tempo . Eu quase não acredito , mas aquele menino estava de volta e com ele trouxe o meu medo de me apaixonar novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...