Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sem saber . Parte 2 - E que a festa comece

Quando cheguei na casa do meu tio - Pri não preciso dizer nada , né ? Você já é de casa . - e sorriu - É - então eu fui arrastando minha mala até o quarto de hospedes que de tanto eu ir lá já estava virando o meu quarto . Quando sai do quarto ouvi meu primo Caio falar com meu tio - Pai posso ir a uma festa que vai ter aqui perto ? É de uma amigo meu - Então eu apareci um pouco atrás do meu primo e meu tio disse - Claro que pode mas tem levar a Priscilla junto - E olhou para mim sorrindo - Tá eu levo . A festa começa às 10 , e já são 8 horas .- Eu só respondi - Tá eu vou tomar banho e começo a me arrumar - E foi isso mesmo que fiz , tomei banho , e comecei a me arrumar . Eu estava muito animada , queria mesmo ir a uma festa quando deu 10 horas meu primo bateu na porta do meu quarto - Vamos Priscilla ! Você vai me atrasar ! - Me olhei no espelho , arrumei minha roupa e meu cabelo então falei - Pode abrir a porta se quiser - E foi isso que ele fez abriu e assim que me viu parou por 5 segundos - E ai como estou ? - ele abriu mais a porta - Esta legal , agora vamos . - Estou legal ? Já uma grande diferença das coisas que el fala como ... " Você esta muito feia , é impossível ficar bonita " , Então assim que sai vi o Richard ele estava lindo e se aproximou de mim - Esta linda Priscilla - Eu sorri , sentindo minha bochecha corar - Obrigada - O Babaca ambulante revirou os olhos e disse - Vamos ! - Então , eu , ele , Richard e o irmão do Caio o Peter fomos todos em direção ao carro onde meu tio já estava , não demorou e chegamos - Se comportem - meu tio preocupado com todos como sempre - Quando quiserem voltar me avisem , me liguem - E nós saimos do carro e na entrada o Peter esbarrou com uns amigos dele e ficou , Eu entrei com o Richard . A música estava ótima , o clima também , e bebida liberada , tem alguma coisa melhor ? Não pensei 2 vezes - Caio pega uma batida para mim , por favor - ele foi e voltou com 2 copos , um para mim e outro para ele - então lá fui eu , dançar na pista , tomei um copo , dois , três , quatro , e tudo começou a girar e eu não me importava com isso , então o Richard se aproximou - Oi - Parei de dançar - Oi - sorrindo - Eu posso ser idiota e te dizer uma coisa ? - Ta claro , pode passar o resto da festa me dizendo o que quiser , efeito idiota da bebida - Sim - ele se aproximou mais - Você é tão linda - ta já sei aonde ele quer chegar - Aonde você quer chegar com a sua mentira ? - ele sorriu - De preferencia no seu coração e rouba-lo para mim - Então ele se aproximou e me beijou , depois de passar um tempo lá com ele fui pegar mais uma bebida - Não você não vai mais beber , chega , né ? - Me virei era o Caio - Ué , não é você que me odeia ? - Ele colocou o copo vazio dele em cima de uma bancada - sim sou eu , chega né ? Já esta tarde , vamos para casa . - ele segurou o meu braço e me puxou - Não , me larga eu vou ficar com o Richard . Ei moço me dá agora uma ice - o Richard chegou - Esta acontecendo alguma coisa ? - Não meu amor vou com você , vamos até a pista - o Caio se irritou - Leva essa bêbada para lá - E eu fui . Depois disso Não me lembro de mais nada só de ter acordado no chão da sala .

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...