Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sem saber . Parte 1 - Continuação

Não demorou muito , e lá estava minha mãe , feliz da vida . Eu entrei no carro e ela aumentou o som e cantava , desafinada mas cantava , ou melhor gritava , parecia que ela tinha ganhado na loteria , não queria nem saber se alguém poderia achar ruim . Enfim assim que cheguei em casa minha mãe já foi logo avisando - pegue bastante roupa porque você vai passar muito tempo lá na casa do seu tio . - o maravilha muito tempo na casa do meu tio , ou seja , muito tempo aturando o Caio . Mas pense por um lado bom Richard . - Ok mãe . - Arrumei minhas coisas enchi uma mala só de roupa e calçado , e claro me arrumei um pouco . Minha mãe como sempre se arrumou rápido , ela era muito vaidosa , mas sempre se arrumava rápido , meu pai então era mais rápido ainda . Logo meu pai colocou nossas malas e entramos no carro , quando chegamos no aeroporto meu tio , minha tia e meus primos lá estavam , então nós levamos meus pais até aonde deu . Por incrível que pareça minha mãe não chorou ela me deu um beijo na bochecha e se foi , parecia uma criança . Então quando me virei ouvi o Caio reclamar - ninguém merece aturar essa pirralha - meu tio levou minhas malas enquanto ia brincando com meus outros 2 primos atrás e mais o Richard , sim ele também iria passar uns dias por lá , que não seria bom , imagina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...