Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 9 . continuação

Sophie - Melhor não .
Gabriel - Não vou te deixar ir assim para casa , tem alguém lá ?
Sophie - Não . 
Gabriel - Então vamos !

E ele me levou chegando em casa .

Gabriel - Aonde é o banheiro , para você limpar esse machucado ? 
Sophie - No segundo andar . 

O Gabriel foi comigo até o banheiro limpar meu machucado e o Lukas apareceu do nada .

Lukas - quem é esse menino ? É o tal pegador do seu colégio que esta pedindo para ficar com você desde a época que nós começamos a namorar ? É , é ele sim . Conheceria ele de longe . O que ele esta fazendo aqui ? Ei , também tem banheiro no primeiro andar , ta ? Sophie Sampaio eu mal morri e você já esta assim ? Se recuperou rápido em ? Quem te ajudou foi ele ? 
Sophie - Dá para ficar quieto !?

O Gabriel me olhou de um jeito estranho como se falasse " hãn ? " .

Sophie - Nada esqueci , era me cachorro que estava na ali fazendo palhaçada , mas já saio - mentira nem tenho cachorro - 
Lukas - A agora eu virei cachorro !? Ata , auaua - ah que ridículo , eu juro que se o Gabriel não tivesse lá eu batia muito no idiota do Lukas - 
Sophie - Obrigada por limpar meu machucado , obrigada pela aula de skate , mas já esta na hora de ir embora daqui a pouco meus pais chegam . - e fui empurrando ele devagar até a porta do banheiro e ele foi descendo as escadas -
Lukas - Já que ele não pode me ouvir acho que ele consegui sentir o tombo que vai levar quando eu empurrar ele da escada . 
Sophie - Não !
Gabriel - O que foi ?
Sophie - Não to mais aguentando a dor do meu joelho , ta doendo . - menti para ele não pensar que sou uma maluca que fala com o vento - 

O Gabriel se virou para mim , me pegou no colo e me deixou no sofá da sala . 

Sophie - Não precisava eu estou conseguindo andar . 
Gabriel - Ta , melhor você passar algum remédio . Tchau estou indo . 

Me deu um beijo na testa eu retribui com um sorriso e ele se foi . Não demorou muito e o Lukas começou a reclamar . 

Lukas - Garota deixa de ser dada , você mal sofreu um acidente logo na festa já estava de olho nesse garoto ai . Que raiva de meninas fáceis !
Sophie - Eu fácil ? É tanto que demorei um ano para ficar com você , lembra ? Ah , então foi você que derrubou o vaso na festa quando cheguei perto do Gabriel e fiquei conversando !? 

Ele não respondeu nada só sentou no sofá e eu peguei o controle que estava perto de mim comecei assistir tv , depois peguei qualquer besteira para comer quando foi 7:30 meus pais chegaram minha mãe como sempre me deu um beijo na bochecha e já meu pai passou direto só falou um oi seco , e trouxe com ele uma pizza pequena . 

Rogério - É para você , filha . - deixou no meu colo -
Sophie - Obrigada . 

Eu comi , depois fui fazer o que sempre faço , bebo um copo de leito com café ou com nescau , tomei banho escovei o dente coloquei meu pijama mais confortável e fui dormir , no dia seguinte foi a mesma coisa pacata de sempre .  E depois de fazer aquelas mil e uma coisas chatas meu pai me deixou no colégio e fui recebida pela Paty aos pulos . 

Paty - Sô , Sô , Sô !
Sophie - Sua ridícula , me fez ir na pista de skate de idiota , né ? 
Paty - Claro que não , você não ficou sozinha que eu sei . - e riu - 
Sophie - Mesmo assim , porque você fez isso ? 

E o sinal bateu e eu e a Paty fomos em direção a nossa sala , a Rapha foi mais atrás com as novas amigas dela , umas meninas que eu ODIAVA . Elas eram muito metidas as meninas da vida , feias , magras e todas de cabelo liso chapinha , a mais irritante delas era loira com o cabelo no ombro o nome dela era Manuela .

Paty - Fiquei sabendo que entrou um aluno novo no colégio . 
Sophie - Huuum , mas me responde porque fez aquilo ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...