Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um sorriso

                                              
 Eu sempre fui uma manteiga derretida, sempre chorei por tudo, e fico com o coração na mão quando vejo um animal abandonado.
Meu maior sonho era ajudar uma pessoa, fazer a diferença na vida dela.
   Até que um dia, eu fui no hospital do câncer. E vi lá, naquele lugar, várias crianças, todas rodiadas de parentes, de pessoas que as amava.
Mas tinha uma garotinha, que estava sozinha, e parecia não se preocupar com este fato.
   Eu fui até ela, e com toda a inocência do mundo, ela me perguntou:
- Você viu meus pais?
Nesse momento, eu não pude aguentar, e chorei muito. Como pode? Os pais a abandonaram, nessa idade, ela parecia ter uns quatro anos, tadinha. E era tão linda, tão doce.
- Por que você tá chorando?
- Porque você é uma garotinha muito linda.
 Ela sorriu e mais uma vez perguntou:
- Você viu meus pais?
- Não meu amor, eu não os vi, - nesse momento meu choro começou a passar-
Mas se você quiser, eu posso ser seu irmã.
- Eu adoraria!- Então ela deu um sorriso, que fez com que eu sentisse que minha vida toda valeu a pena, e lágrimas de felicidade mais uma vez cairam dos meus olhos.
Eu coloquei ela no meu colo, e sentei na cama onde ela estava. Pequei meu notebook e mostrei pra ela algumas fotos dos lugares mais lindos do mundo.
   Já estava ficando tarde, e eu falei a ela que tinha que ir.
- Não vai irmã!
- Eu preciso ir, mas pegue, isso é pra você, é meu mp4.
- pra que serve?
- Pra você ouvir música. A música vai alegrar o seu dia, e te deixar muito feliz.
Então eu dei meu mp4 pra ela, e ensinei como usar.
Depois disse aos enfermeiros, que qualquer problema eles poderiam me ligar.
   E todos os dias eu ia visitar minha nova irmãzinha. e mesmo ela estando muito mais feliz, a saúde dela piorava a cada dia.
   Uma semana depois, o médicos me ligaram, e disseram que aqueles poderiam ser os últimos minutos de Clara.
   Eu corri pro hospital, segurei a mão dela com força, e ainda ouvi ela falar:
- Eu sabia que você viria irmã. EU TE AMO.
Depois de ter dito isso, ela morreu.
E eu chorei, ah como eu chorei.
   Todos disseram que eu estava louca, que eu ficaria traumatizada pelo resto de minha vida.
Mas com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto eu falei:
- Eu não me arrependo de nada do que eu fiz.
E se pudesse, faria de novo sem pensar duas vezes.
Eu fiz uma criança feliz, fiz ela sorrir, fiz ela ir com a certeza de que alguém no mundo a ama, e que ela vai fazer muita falta.
   E hoje, eu sempre vou ao hospital do câncer, ajudar mais crianças como a Clara, e fazer minha vida valer a pena, com apenas um sorriso.
retirado do blog : http://minhafalsavida.blogspot.com/ ( créditos totais a ele , mais que indicado por mim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...