Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 8 . Coisas inesperadas sempre acontecem

Quando acordei fiz coisas que sempre faço quando acordo , tipo escovar os dentes , tomar banho .. quando acabei de me arrumar já estava atrasada , peguei um pedaço de bolo de chocolate e eu e meu pai fomos em direção ao carro , ele nem se quer me dirigiu uma palavra foi calado até chegar ao meu colégio , só assim que cheguei que ele falou alguma coisa .

meu pai ( Rogério ) - Bom dia e uma boa aula !
Sophie - Bom dia e
 obrigada .

Assim que cheguei minhas amigas já estavam lá mas não foram elas as primeiras a falar comigo eu acabei esbarrando em outra pessoa .

Sophie - Desculpa .
Gabriel - Que nada . 

Preferi não dá muita atenção , porque percebi a Raphaela já estava me metralhando com os olhos de longe , ela tinha um ciúme enorme dele . E eu fui em direção as meninas .


Sophie - Oi amores 
Paty - Oi linda 
Raphaela - Oi
Sophie - Nossa , cruzes não posso nem falar com o Gabriel que você já parece que vai me bater . 
Raphaela - Eu falei alguma coisa ? Você que esta falando . Ou melhor cala a boca .
Paty - Ta bom meninas , chega ! Sem brigas por favor !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...