Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 7 . Todos os dias tinham que ser assim !

Agora eu entendi porque a minha amiga Raphaela era loooouca pelo Gabriel , ele tinha o sorriso de uma criança inocente , ele era tão fofinho *-* e a minha amiga paty falou . 

Patrícia - Lindos , eu vou ali falar com mãe da Sô a Anne e já volto . 
Sophie - Ok . 

E ela foi falar com a minha mãe . Pera aê , ela ta indo falar com a minha mãe !? O que ela quer falar com ela ? 

Gabriel - Oi Sophie , tudo bem ?
Sophie - Oi , sim e você ?
Gabriel - Bem , legal a sua casa . 
Sophie - Obrigada . 
Gabriel - Quantos anos você tem mesmo ? 
Sophie - 16 e vc ? 
Gabriel - 17 . 

E eu sorri e naquela hora um vaso que estava sobre a mesinha de canto caiu . E eu olhei apavorada . 

Sophie - Nossa , eu vou ali , já volto . 
Gabriel - Ta .

E fui para a sala de estar , e lá veio a Raphaela correndo para cima de mim e me deu um abraço forte , que a tempos não ganhava . 

Raphaela - Amiga ! Que saudade , te vi conversando com o Gabriel . O que vocês falaram ?
Sophie - também estava . Nada demais . 
Raphaela - sei !
Sophie - Dá para você parar de dá piti , por favor ? 
Raphaela - Ta , foi mal . 

E a minha mãe chegou me chamando .

Anne - Filha , agora vai começar uma outra surpresa que a Patrícia preparou para você . 
Sophie - Que surpresa ?

E a Patrícia e a Rapha aparecem com um microfone na mão . 

Patrícia - GEEENTE , O POVO , FIQUEM CALADOS POR FAVOR TENHO UMA COISA PARA FALAR !

Ai meu deus , o que elas vão falar ? 

Raphaela - Amiga , tenho tanta coisa para te falar , tantos momentos que nós 3 vivemos juntas e a maioria deles não dão para esquecer . Tantas brigas , foi com você que nós descobrimos o verdadeiro valor da amizade . 
Patrícia - É , obrigada por cada puxão de orelha , por cada tapa e sorriso , por cada abraço , por tudo . Nunca vou esquecer do dia em que você pegou o meu skate e no meio de todo mundo levou um tombo muito feio falando que sabia andar, mas na verdade nunca tinha se quer pego em um skate . 
Raphaela - Pois é né , quem tem melhor amiga ou amigo sabe como é . Sabe que não importa o que for sempre sempre vai te ajudar a levantar quando cair . Resumindo tudo isso que nós falamos .. nós te amamos amiga e sempre conte com a gente mesmo que seja só para te levar no seu próximo tombo de skate . 

A QUE FOFA AS MINHAS AMIGAS , mesmo sem eu querer caio uma lágrima dos meus olhos e eu fui correndo abraça-las . E logo depois fomos para a mesa do parabéns é eu sei que não era meu aniversário pois eu passei o esse internada no hospital, todo mundo comeu e dançou a vontade . Logo quando foram embora minha mãe não me deixou ajuda-la quis que eu fosse dormir , nossa tinha que ter uma festa assim todos o dias para eu nunca encostar na vassoura . Subi para o meu quarto , tomei banho , troquei de roupa escovei os dentes e cama . Dia seguinte , colégio . quero só ver quais foram os comentários da minha festa , será que eu perdi alguma coisa ? Aconteceu alguma coisa e eu não sei ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...