Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 8 . Continuação

Eu amo muito a Rapha ela é minha melhor amiga , mas eu não sou de levar ignorância para casa . 

Sophie - Se manca menina , você acha que é quem para falar assim comigo ? 
Raphaela - Como pode ? Eu sempre confiei em você e olha o que faz ? Dá em cima logo de quem ? 
Paty - Cheeeega !

E saio me arrastando porque já estava começando a se formar uma rodinha e todos gritavam " BRIGA BRIGA ! " . E logo depois o sinal bateu e a Paty foi comigo até a sala . 

Paty - Poxa Sô , quando a Raphaela começar com os ciúmes bobo dela não grita nem nada releva . Vocês sempre foram melhores amigas e agora por causa de meninos vão brigar ? 
Sophie - É também acho isso ridículo , mas eu não consigo me segurar .
Paty - É eu sei . Ela só ficou irritada desse jeito porque no dia da sua festa ela ficou com o Gabriel . 
Sophie - Sério ?

Tai uma coisa que eu nunca iria imaginar que aconteceria , ele sempre ignorou a Rapha . E entramos na sala e eu sentei uma cadeira atrás dela , de costume a Raphaela sentou em uma cadeira ao lado da Patricia .

Paty - Sim . 

E o professor de matemática entrou na sala , e logo colocou as coisas dele na mesa pediu silêncio , avisou que naquele tempo não queria que ninguém falasse nada que a matéria dele estava atrasada . E começou a falar , falar , falar , meus olhos começarão a pesar eu não aguentei abaixei a cabeça e dormi . O Lukas apareceu em meu sonho . 

Lukas - Sô ! 

E se aproximou de mim . Nós estavamos no meu quarto , tudo parecia tão real .

Sophie - Oi amor .

E eu me levantei da cama e dei um abraço nele . 

Sophie - Pensei que nunca mais iria ouvir sua voz , saudade . 
Lukas - Também . Sabe como esta o Davi ? 
Sophie - Davi ? Seu primo que foi no carro com a gente ? Ei como estou conversando com você se esta morto ?
Lukas - Não tem como te explicar , além do que isso é um sonho Sô . 
Sophie - Aé ! - mas tudo era tão real , ele era tão real - Eu não sei o que houve com o Davi não procurei saber .
Lukas - A então tá . Linda te amo ! 

E eu acordei . E a sala estava um silêncio e então eu falei . 

Sophie - A que sono bom !

E todo mundo me olhou como se eu fosse um E.T , mas foi assim que eu me senti . 

Prof. de Matemática - Que isso menina , sonhando com o Gabriel ?

Toda a sala morreu de rir , menos Raphaela .

Daniel ( o menino mais bagunceiro da sala ) - Tem alguém aqui que vai querer uma aula de skate particular . 
Sophie - Não professor , estava sonhando com um ex namorado . 

E a Patricia olhou para mim com um olho enoorme , e falou bem baixinho " Pode me contando esse sonho . " e o professor continuou a matéria . Eu peguei um papel e escrevi todo o meu sonho e ela escreveu " *--------------* , amiga vai naquela pista de skate lá perto da sua casa umas 4 horas . " eu " para que ? " ela " vai e descobrirá " . Que suspense . Depois teve mais aulas intervalo que foi um porre de chato , passei mais tempo na cantina esperando ser atendida do que aproveitando , depois subi mais aulas chatas e quando bateu o sinal ( 12:20 ) peguei minhas coisas e desci . Não imaginem o tamanho da minha vontade de chorar quando não encontrei o Lukas lá na porta com o carro preto dele na frente do meu colégio e encostado no carro com um sorriso enorme me esperando , a que falta ele me faz , só peguei meu mp4 me despedi da Patricia quando fui dá tchau para a Raphaela ela virou as costas e foi para sei lá aonde . Então eu fui embora chegando em casa tomei banho , almocei e deitei na cama voltando a ouvir música , estava só em casa meus pais estavam trabalhando . Até que eu ouvi uma voz bem familiar falar " Oi " . 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...