Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 9 . Sua volta

E eu olhei rapidamente e o que vi me deu um susto e ao mesmo tempo foi perfeito . 

Sophie - Lukas ?!
Lukas - Oi bolinha 

Tirei rapidamente o fone do ouvido e fiquei sentada na cama . 

Sophie - Não pode ser ! Você não é real . Calma ai , quando eu piscar o olho você some . 

E quando eu pisquei realmente ele desapareceu . E assim que me virei para pegar o meu mp4 ele estava do meu lado . 

Lukas - Ainda o mesmo mp4 rosa ? Ta na hora de trocar . 
Sophie - Não pode ser , você não é real . Como pode ? Você estava morto !

E me afastei . 

Lukas - Não se afaste por favor amor , faz um seguinte . Encosta na minha mão e verá que eu sou real .

E ele estendeu a mão . E super assustada eu fui aos poucos me aproximando dele e de mancinho fui encostando nos dedos delo , depois na mão em si até que ele me puxou e eu cai nos braços dele . Realmente ele era muito real eu conseguia senti-lo .

Lukas - Que saudade !

E me apertou forte .

Sophie - Como isso esta acontecendo ? Me explica .
Lukas - Nem eu sei te explicar . 

E de tanto que nós conversamos e rimos o tempo passou tão rápido quando fui ver era 4:05 . 

Sophie - Nossa , to atrasada !

Me levantei e fui no banheiro procurar uma escova para arrumar meu cabelo .

Lukas - Atrasada para que ?
Sophie - Encontrar a Patricia . Vem comigo ? 
Lukas - Vou . 

E rapidamente me arrumei e sai quando abri a porta e o Lukas arregalou o olho a pupila dele dilatou e ele simplesmente sumiu . E eu só fiquei vendo ele desaparecer , também não tinha muito o que fazer não sabia se as pessoas podiam ve-lo , mas pelo sim e pelo não fingi que nada tinha acontecido . Fechei a porta e fui para a tal pista de skate que a Paty falou , chegando lá só me deparei com o Gabriel e um amigos dele , quando ele me viu parou de fazer as manobras na pista e foi em minha direção com um sorriso torto estampado no rosto . 

Gabriel - Oi .
Sophie - Oi , cadê a Patricia ?
Gabriel - Ela não falou que vinha simplesmente foi para a casa de uma tia nossa . 
Sophie - A então tá , obrigada . Tchau .
Gabriel - Não , fica . 
Sophie - O que eu vou fazer aqui se nem ficar em cima de um skate eu não sei ? 
Gabriel - Te ensino . - eu sorri -
Sophie - Não obrigada , melhor eu ir . - o Gabriel segurou em meu braço -
Gabriel - Fica por favor , por mim . 
Sophie - Tá !
Gabriel - Então vem que eu te ensino a andar . - e saio me puxando -
Sophie - Não , eu não sei .
Gabriel - Agora vai saber .

E ele me fez subir no skate e foi me puxando pela mão devagar . Só que na hora que ele falou " Agora é com você , tente ir sozinha " , não deu outra levei um tombo muito feio e machuquei meu joelho .

Sophie - AAAAAAAAAAAAAAAI , ta doendo . - comecei a chorar , eu assumo sou fresca - 
Gabriel - Calma , te ajudo a levantar . - e me levantou e eu comecei a tentar andar com o apoio dele , só que obvio fiquei mancando - Você mora muito longe ? 
Sophie - Não , eu moro naquela casa bem aqui naquela esquina . - apontei para a minha casa -
Gabriel - Ok vou te levar até lá . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...