Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 11 . Provavelmente seguida


Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto e o Lukas apareceu . 

Lukas - E ai como foi sua aula hoje ? 
Sophie - Foi legal , adivinha quem esta estudando na mesma sala que eu .
Lukas - Não faço a mínima ideia . 
Sophie - Chuta . 
Lukas - Obama ? 
Sophie - Não né ? ¬' O Davi 
Lukas - DAVI ? Como ele adivinhou que você estudava lá ? 
Sophie - Não sei . 

E eu fui trocar de roupa , comer alguma coisa subi de novo para escovar os dentes e comecei a me arrumar . 

Lukas - Vai aonde ?
Sophie - Casa do Davi .
Lukas - Só pode estar ficando maluca em ir lá sozinha .
Sophie - Porque ? 
Lukas - Fica em casa não vai . 
Sophie - Vou sim porque tenho que pegar um trabalho de ciências lá .
Lukas - Me escuta não vai . 

Nem dei ouvidos a ele , acabei de colocar a roupa e coloquei uma sandália simples .

Lukas - Vai acontecer hoje uma coisa que pode mudar o que as outras pessoas pensam sobre você , se for . 
Sophie - O que por exemplo ? 

Ele não disse uma palavra e eu fui . Bom , ele não me disse a casa ao certo então assim que cheguei perguntei ao porteiro , e como o Davi tinha acabado de mudar não foi tão difícil assim descobrir aonde ele mora e assim que fiquei parada na frente da casa dele percebi que tinha alguém me seguindo olhei para trás não tinha ninguém . Então o David apareceu na porta do prédio . Ele estava com o cabelo maior , jogado , com uma camiseta preta e uma bermuda branca um uns detalhes em desenhos que eu não parei para entender o que era . 

Sophie - O que esta fazendo aqui ?
David - Decidi me mudar para cá , sabe aqui é muito melhor quando se fala de estudo . 
Sophie - Ata , cadê o meu trabalho ?
David - Sophie ..
Sophie - O que foi ? 


Ele simplesmente tentou me beijar a força e eu empurrei ele .


Sophie - Esta ficando maluco 


E entrei no prédio e o David foi logo em seguida.


Sophie - Qual é o andar ?
David -  Nós moramos no quinto andar , acho melhor esperar o elevador chegar   . - e ele apertou o botão do elevador - você deve estar muito só agora que o Lukas morreu , né ? 
Sophie - Melhor estar sozinha do que estar com alguém igual a você .

E o elevador chegou , e nós entramos nele e eu apertei o batão para o quinto andar .  

David - Eu sei que voê não pensa bem assim . 
Sophie - Quando você vai desistir das suas cantadas baratas ? 
David - O dia que você se render a elas .
Sophie - Sonha . 
David - Só em eu estar do seu lado para mim já é um sonho . 
Sophie - Essas palavras seriam mais lindas se não fossem ditas da boca para fora . 


E não demorou muito o elevador chegou no quinto andar . E eu fui indo na frente . 

David - 503 

E eu achei o apartamento e ele abriu a porta e assim que entrei fui recebida por um cachorro lindo , marrom claro com os olhos escuros . Lindo , lindo , me abaixei e fiquei fazendo carinho nele . 

Davi - Acho que você gostou do Spike . 

O Davi estava com o cabelo todo bagunçado , uma bermuda branca com detalhes verde e preto e sem camisa . 

Sophie - Amei , deixa eu levar ele para a minha casa ? - e ri e ele sorrindo falou -
Davi - Só se eu for junto , porque ele não sai de perto de mim . 
Sophie - Então vamos .
Davi - Esta falando sério ? 
Sophie - Sim . David cadê a coleira dele ?
David - Espera que eu vou pegar . 

E ele me trouxe uma coleira azul marinho , prendi nele .

Sophie - Vamos ?
Davi - Você é maluca . - sorriu -

Ele entrou no quarto colocou uma camisa e fomos . Eu tive que deixar ele levar o cachorro porque não queria ir comigo . Fui indo na frente tivemos que ir de escada porque o zelador estava no andar do Davi e ele falou que a dona do prédio não queria que os cachorros andassem de elevador - besteira - e fomos indo de escada , assim que cheguei na portaria abri o portão sai e fiquei segurando e olhando para eles enquanto vinham e percebi que ainda tinha alguém lá me espionando , olhei para um lado e para o outro e nada , assim que eles sairam fechei a porta e fomos em direção a minha casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...