Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Parte dele - Parte 3 . Enfim te vi


 
Assim que o Lukas falou me levantei e fui falar com eles e o David me acompanhou . Primeiro ele apresentou ela a David , eu fiquei olhando feito bobo para ela , nossa eu só posso estar ficando louco e quando ele me apresentou a ela eu só sorri . Assim que o David falou que levaria ela até o quarto para ajudar ela a levar as malas eu fui falar com o Lukas . 


Davi - E ai Lukas a quanto tempo . 
Lukas - É . 
Davi - Quando a minha mãe me falou que você estava namorando quase não acreditei . E nosso lema " ficar sim namorar nunca " ? 
Lukas - A vida não é só ficar Davi tenta entender . Depois que eu conheci a Sô eu fui entender que mulher não é como nós pensamos , mulher não é brinquedo ou copo descartavel para usar e jogar . Mulher é igual diamante , preciosa . 
Davi - Pelo visto você mudou . 
Lukas - Acho que sim . Agora chega de conversa , quero vê você me vencer .


Eu sorri , eu mal ligava para o jogo o sorriso e o olhar da Sophie estavam meio que gravados na minha memória a voz dela . A cara o que esta acontecendo comigo ? Po , eu não sou assim . E só "despertei" quando o Lukas gritou .


Lukas - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ! E ai Davi aprendeu a jogar com o professor ? 
Davi - A que isso juiz ladrão ! 


E chegou a Sophie e logo em seguida o David . 


David - Vamos sair ? 

Pausei o jogo .


Davi - Ir aonde por exemplo ?
David - Na praia , que tal ? 
Lukas - É pode ser , assim a Sophie acaba conhecendo melhor aqui . 
David - Então vamos lá pegar a prancha de surf .



Meu irmão e o Lukas foram pegar a prancha e eu fiquei , desliguei o video game e coloquei o controle em cima dele . 


Sophie - Ué , você não sabe surfar ? 
Davi - Sei sim , mas hoje não quero . 
Sophie - Ata 



Eu realmente não queria mesmo , ainda estava meio "quebrado" da noite anterior . Fui até a garagem aonde estavam os meninos escolhendo a prancha . 
David - Bora surfar !
Davi - A não to afim .
Lukas - Deixa , é porque ele sabe que é péssimo surfando . - e riu -
Davi - Não é porque eu não quero te esculachar . - e sorri - 
Lukas - Sonha . 
David - Vamos para o carro esperar a Sophie ? 


E todos fomos , não demorou muito e ela chegou . Assim que chegamos na praia ela não estava cheia , a maré estava ótima para surfar , desci do carro e fui em direção a água parei e sentei , o Lukas e o David colocaram o chinelo do meu lado tiraram a camisa e correram para o mar , já a Sophie sentou do meu lado e pensei em puxar assunto . 


Davi - Eles são loucos por surf . 
Sophie - É eu percebi .
Davi - Quantos anos você tem ? 
Sophie - 16 e você ?
Davi - 17 
Sophie - O David é seu irmão ? 
Davi - É digamos que sim 
Sophie - Porque digamos ?
Davi - Porque eu sou adotado , é que a nossa mãe quando ficou grávida era para ter gêmeos , só que um morreu logo depois do parto e como ela queria muito ter um outro filho ela decidiu adotar um logo em seguida , para amenizar a dor e acabou me adotando . Entendeu ? 
Sophie - Sim 
Davi - Você gosta mesmo do Lukas ?
Sophie - Sim , porque ? 

Davi - Dá para perceber de longe , seus olhos brilham quando encontram os dele .


E ela sorriu , aquele sorriso para mim era o mais lindo que havia visto . A na moral to ficando muito gay . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...