Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Parte dele - Parte 5 . De volta a Cabo Frio



Davi - Estado de observação ? O que houve com as pessoas que estavam comigo no carro ? 
xxx - Um menino e uma menina ? 
Davi - É , uma menina de cabelo castanho claro meio cacheado e um menino de cabelo meio grande e preto .
xxx - Sinto muito em lhe informar , mas o menino morreu e a menina esta internada desacordada ainda e não tem dia certo para acordar e felizmente ela melhora mais a cada dia . 

Caralho , não acredito que o Lukas morreu , ela era tipo um irmão para mim e a Sophie ainda desacordada ? Eu tentei segurar as lagrimas , engoli até o memento em que a enfermeira estava no quarto quando ela saio mesmo sem eu querer caio uma lagrima dos meus olhos . Fiquei um tempo lá até que entrou uma outra enfermeira . 

xxx - Oi , meu nome é Katy e o seu é - ela conferiu em uma prancheta que estava na mão dela - Davi , né ?
Davi - certo .
Katy - Então Davi , eu tenho que dá um remédio que vai te dá um pouco de sono e em breve receberá alta .
Davi - Eu estou aqui a quanto tempo ? 
Katy - uma semana e três dias .
Davi - Em que quarto a menina que estava comigo dentro do carro , esta ? 
Katy - É no mesmo andar que o sue , no quarto 615 .

E ela aplicou uma injeção que aos poucos me deu sono e eu dormi . Quando acordei estava o David , minha mãe e meu pai no quarto . 

David - Valeeeu mano , enfermeira gostosona . - e riu -
Minha mãe - Que bom que esta acordado - e me abraçou -
Meu pai - Filho você já recebeu alta , vamos ? 
David - Bora porque hoje nós vamos em uma festa , você ainda tem muita gatinha para pegar .

Esqueci de descrever meus pais . Meu pai é forte e alto , cabelo liso e olhos castanho escuro e se chama Rodrigo . Minha mãe não é tão alta , magra , cabelo cacheado e claro com algumas mechas e olhos verdes e se chamava Marina . Quando olhei para os lados não tinham mais aquela maquinas que faziam um barulho chatão  , meu pai me deu minhas roupas eu fui no banheiro troquei de roupa e no caminho eu vi o quarto da Sophie e pedi para eles esperarem .

Rodrigo - Estamos esperando dentro do carro .  

E eu e o David entramos dentro do quarto da Sophie . 

David - ( falou sussurrando ) Ela ainda esta desacordada ? Sorte a dela de ter pelo menos sobrevivido .  
Davi - É , pena que o Lukas não teve a mesma sorte .                

Eu fiquei um tempo olhando para ela e sairmos do quarto e fomos para a garagem e depois para Cabo Frio , de carro mesmo . Chegando lá tomei banho , coloquei uma roupa e ainda secando o meu cabelo coma toalha fui para o meu quarto e encontrei o David lá . 

David -  Uma tal de Gabriela te ligou toda hora quando estava no hospital e te mandou não sei quantas mensagens . - e jogou meu celular -

Eu não li as mensagens , só vi meu celular vê se estava com bateria e joguei na cama .

Davi - Que festa é essa que você vai ? 
David - A de uma gatinha ai . Falando em gatinha , aquela Sophie é mó gata . 
Davi - É .

Eu desci comi alguma coisa e como já estava começando a escurecer subi e comecei a me arrumar . Quem será que vai para essa festa ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...