Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 10 . Futuro melhor amigo


Diretora - Então ok turma , um bom dia para todos vocês e uma boa aula .


E a professora se foi e todo mundo se levantou , e eu fui em direção a mesa do Davi , afinal fazia um tempo que eu não falava com ele e enquanto estava em Cabo Frio ele foi um amor de pessoa comigo .


Sophie - Oi surfista . 
Davi - Oi Sô . Posso te chamar assim ? 
Sophie - Pode , claro . - e o Davi se levantou da cadeira - 
Davi - Ué , o que esta fazendo nessa turma se você é mais nova ? 
Sophie - Eu sou um ano avançada . 
Davi - Ata , entendi . 
Sophie - Desculpe te lembrar , mas o que aconteceu com você depois do acidente ? - e eu sentei na mesa dele e ele ficou na minha frente - 
Davi - Eu fiquei um mês internado , e sai . Não aconteceu nada grave comigo , só fiquei desacordado por 2 semanas , os médicos falaram que a minha salvação seria porque eu estava com o sinto de segurança . Quando recebi alta eu passei pelo seu quarto , fiquei lá um tempo e fui embora , você nem deve ter percebido minha presença . 
Sophie - É realmente nem te vi , estava em coma . O seu irmão também vai vir estudar aqui ? 
Davi - Não sei , pode ser que sim , pode ser que não . Eu fui o único que vim morar no Rio , o David falou que de repente vinha . 


E a Patricia foi até onde eu estava .


Paty - Amiga , o professor faltou e a diretora esta mandando todo mundo descer , vamos ? 
Sophie - Sim , a deixa eu te apresentar , esse é o primo do Lukas , o Davi . E Davi essa é a minha melhor amiga , Patricia , mas eu chamo ela de Paty .  
Paty e Davi - Prazer . 
Sophie - Vamos descer ? 


E nós descemos juntos , ficamos na quadra o colégio era enorme . No caminho para a quadra um dos meninos chamou o Davi e ele foi e ficou lá com os outros meninos . 


Paty - Aonde você conheceu aquele menino ? 
Sophie - Se lembra que eu sofri um acidente de carro ? Que tinha ido para Cabo Frio ? Então o Davi mora lá ou morava , e eu fiquei na mesma casa que ele . 
Paty - Ata . Ele é um gato . - eu sorri - 
Sophie - É também acho , mas tem uma coisa nele que me faz sentir bem comigo mesma , na verdade ele me faz sentir bem . 
Paty - Iiiiiiii , quer eu resuma isso tudo ? Você esta gostando do Davi , senhorita Ferras . - nós começamos a rir - 
Sophie - Não , sério amiga . Eu ainda gosto do Lukas e além do que eu encontro .. - opa , não sei se devo falar que eu vejo o Lukas quase sempre , não sei se posso - 
Paty - Você encontra quem ? 
Sophie - O seu irmão , encontro ele quase sempre , só não falo com ele . - menti , to ficando mestre em mentiras por quase das coisas que invento para disfaçar por causa do Lukas - 
Paty - Sério ? A comece a falar com ele então . 
Sophie - Porque você me empurra tanto para ele ? 


E a Raphaela chegou de surpresa . 

Raphaela - Oi meninas . 
Sophie - Vai lá ficar com as suas "amigas" . 
Raphaela - Não elas são muito chatinhas . 
Paty - Ata . 


E pronto passamos um tempo na quadra depois fomos para a sala , teve as aulas , intervalo e depois voltei para a sala de aula . E era tempo do prof . de ciências . E depois do intervalo quando cheguei em sala ela já foi logo falando . 
Prof . - Gente , gente ! Aqui , atenção ! Sentem todos ! - e todos foram para seus lugares e sentaram - O teste de vocês vai ser substituído por uma apresentação . Vocês formaram trios , nada de quartetos , trios , por favor !
Sophie ( falei bem baixo ) - Davi quer fazer a apresentação comigo e com a Patricia ?
Davi ( falou baixinho ) - Pode ser . 


E teve os benditos tempos de ciências depois o de história e hora da saída . Na hora de sair o Davi me chamou . 


Davi - Tem como você passa na minha casa para pegar o trabalho ? 
Sophie - Tem sim , aonde você mora ? 
Davi - Nesse condomínio aqui do lado do colégio . 
Sophie - ok . Tchau e dá tchau para a Patrícia por mim . 


E fui embora para casa . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...