Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Parte dele - Parte 4 . Consequencia


Sophie - Porque todos me fazem essa pergunta ?
Davi - Não sei , mas para mim não é normal o Lukas apresentar uma namorada dele para a família , ele nunca fez isso . 

E o Lukas sentou em cima da prancha e chamou a Sophie .


Lukas - Sô ! Vem para a água , ela esta ótima !
Sophie - ( respondeu gritando ) Já vou !



A Sophie se levantou , tirou o vestido mostrando a barriga lisinha , nossa eu não sabia que ela era tão gata só de biquini . E depois me olhou e falou . 

Sophie - Vamos ? 



Eu sorri , me levantei , tirei a camisa e fomos correndo em direção a água assim que chegamos perto joguei água nela só para contrair ela começou a rir . Todos nos divertimos e brincamos , menos o David . Acho que ele estava centrado porque tinha um campeonato importante para ele . Demoramos um tempo na praia , depois fomos para casa . Assim que cheguei tomei uma ducha rápida , me vesti e quando estava passando pelo corredor para chegar na cozinha vi o David olhando pela fechadura a Sophie tomar banho , parei e fiquei olhando para ele e quando ia entrando no quarto o Lukas passou por mim e perguntou . 


Lukas - O que foi ? 
Davi - Nada . 


Eu sabia que ia dá porrada , o David sempre foi assim meio metido a fodão desde criança . E o Lukas quando foi ver para aonde eu estava olhando viu o que o David estava fazendo e .. 


Lukas - David o que esta fazendo !?


Fudeu , porrada . Tentei segurar no braço do Lukas para que ele não parta para cima do David mas foi não adiantou ele puxou o braço . E o David olhou assustado . E a Sophie saio do banheiro toda molhada e enrolada na toalha .


Sophie - O que houve ? 
Lukas - Prefiro não responder , me nego a dizer o que ele estava fazendo . Amor arrume sua mala , vamos voltar ao Rio AGORA !

Davi - Posso ir com vocês ? 
Lukas - Contanto que você se arrume rápido . 



Eu sai do quarto deles e fui para o meu , abri o meu armário que estava uma bagunça . Peguei as roupas que estavam jogadas nele e uma mochila taquei tudo dentro dela e fui . Assim que cheguei aonde estava o carro o Lukas e a Sophie já estavam lá , abri a porta joguei minha mochila e entrei no carro , mal tinha fechado a porta e o Lukas já estava cantando pneu eu só pensei " puta que pariu fudeu "  , quanto maior a velocidade que o Lukas atingia mais a Sophie chorava e se segurava no banco dava para perceber de longe que ela estava apavorada .


Sophie - Lukas vai devagar !
Lukas - Cala a boca !



Eu coloquei o cinto , tentei ficar calmo , afinal não adiantava gritar igual a Sophie naquela hora e quando ela olhou para trás com uma cara de " me ajuda a controlar o Lukas " foi quando ele diminuiu a velocidade e pediu desculpas para a Sophie , acho que era para ele ter feito isso antes porque quando ele acabou de falar um caminhão foi em nossa direção . Assim que acordei estava em um quarto branco .


Davi - Caralho morri , to no céu ? 


Uma enfermeira gata se aproximou e passando a mão no meu rosto falou . 


xxx - Calma , esta tudo bem você sofreu um acidente e esta internado em estado de observação . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...