Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dando uma virada - Parte 10 . Surpresa !

E então quando eu disse a mim mesma " eu vou lá confirmar se aquela é a Sarah " , senti a coleira do Killer leve , olhei em direção a ele e percebi que não estava . Eu me desesperei , comecei a andar para todos os lados - Killer , Killer cadê você !? - eu comecei a chorar e procurar assustada , perguntava a quase todas as pessoas que ali passavam , até que perto de uma barraca eu o encontrei brincando com outro cachorro eu peguei ele no colo - meu bebê não faça mais isso comigo - limpando minhas lágrimas o abracei e ele começou a me lamber , como se tivesse pedindo para que eu parasse de chorar então eu fui para casa com ele no meu colo estava assustada demais para deixa-lo ir andando no chão , e fui assim com ele até em casa , assim que cheguei a Mary não estava , eu o coloquei no chão e ele ficou todo alegre balançando o rabo , fui tomar um banho quente na banheira que tinha em minha suíte eu fiz questão de colocar até pétalas de rosa , aquele era o meu primeiro banho na bainheira da minha suíte . Assim que sai me senti nova , não sabia que tomar banho de banheira era tão bom , após ter colocado o pijama sentei na cama e meu bebê foi correndo até meu quarto e eu só fiquei pensando , será que aquela menina era mesmo a Sarah ? Eu peguei uma fruta na geladeira e fui até a sala vê a Mary pela tv , até que eu acabei adormecendo e acordei com a luz do sol e o Kill me lambido - Sai Kill - e tirei ele aos poucos de cima de mim e a empregada foi falar comigo - Bom dia senhorita Katy - era a minha empregada favorita - olá Britney - me levantei e me espreguicei - cadê a Mary ? - ela rápido respondeu - dormindo - a tv estava desligada então eu me levantei , tomei um banho , tomei café da manhã e logo após ter comido desci e fui ao colégio , mas é claro que com o meu motorista que eu sempre achei desnecessário , quando cheguei não encontrei a Sam logo de cara só fui encontra-la já na sala e ela estava meio cabisbaixa , então fui falar com ela - o que houve Sam ? - ela levantou a cabeça e respondeu - a briga entre o pai do Hullissses e o meu esta cada vez pior , e eu fui tentar proteger o Hullisses e acabei me ferrando também , acho que vou acabar tentando fugir de casa - eu sentei em uma cadeira em frente a ela - não faça isso - então abracei - enquanto estava com a minha melhor amiga a Lauren apareceu e me entregou um pacote - Aqui , comprei sua fantasia - disse sorrindo - porque você não foi comigo ? - peguei aquele pacote e respondi - porque não deu , desculpa - coloquei aquele pacote dentro da minha mochila , não estava com paciência para vê-lo - A então ta , estou indo , sabe ... meu namorado não larga do meu pé - sorriu e saio , a como eu queria dizer a aquela loira aguada que ele não gostava dela , ele estava brincando com os sentimentos dela e que ela não significava nada para ele , quem sabe assim ela parava de se achar .
Eu fiquei lá consolando minha amiga , no intervalo ela preferiu permanecer na sala e eu fiquei com ela , não ia deixar ela sozinha logo naquele momento . Eu só sai do lado dela quando era a hora da saída , então logo após me despedir de minha amiga , fui até a minha casa e claro com o meu motorista . Assim que cheguei em casa a Mary não estava , o coisa chata , ela não para em casa . Então comi algo e quando deu o horário da festa abri o pacote , era uma fantasia de bruxa e eu sem demorar coloquei e chamei meu motorista que ao me ver fez uma cara que parecia dizer " o que é isso ? " , mas ele não questionou só me levou até a casa da Lauren chegando na porta não tinha ninguém mas a música estava alta e dava para ouvir de longe . Assim que eu ia entrando o volume ia aumentando e quando eu estava na ponta de uma escadaria e olhei para baixo uma voz que parecia ser a da Lauren veio da caixa de som que havia na enorme sala - Olha olha , a nossa bruxa apareceu , só falta a vassoura Katy - então todos começaram a rir e não havia ninguém com fantasiado era uma festa que todos vestiam roupas esporte fino eu arregalei os olhos - A bruxinha esta assustada , não fica não . - As gargalhadas pareciam aumentar minha vontade foi a de ficar invisível , senti meu rosto corar , me virei e sai correndo , eu esbarrei em um menino que parecia ser forte , mas estava com vergonha demais para parar e ver quem era .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...