Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Dando uma virada - Parte 10 . Continuação

Para a minha sorte quando cheguei do lado de fora da casa meu motorista estava entrando no carro para sair , então gritei - Para , Para ! - ele me olhou e estranhou aquilo , então foi até a minha direção - O que houve senhorita ?- limpando minhas lágrimas respondi - nada , só me leve até minha casa - ele abriu a porta eu entrei e ele mesmo fechou e então eu me encolhi no banco , minhas lágrimas insistiam em descer . Não demorou muito e cheguei em casa eu mesma abri a porta e entrei no prédio , o porteiro e todos que lá estavam me olhavam com uma cara que parecia ser de quem, não entendeu nada , peguei o elevador e fui até minha casa assim que lá cheguei o meu bebê foi correndo em minha direção , mas eu o ignorei . Fui até meu quarto deitei na minha cama , agarrei meu travessei e desmoronei em lágrimas . E não sei se posso chamar de sorte mas a Mary estava em casa e foi até meu quarto - Katy o que houve ? - com o rosto afundado no travesseiro respondi - Nada , sai daqui - ela não fez o que eu pedi , ela se aproximou de mim e sentou em minha cama , começou a alisar minha cabeça - minha filha me conte o que houve - então eu respondi - A Lauren uma garota idiota do meu colégio ela me fez passar o maior mico da minha vida , todos riram da minha cara - eu me virei e abracei minha mãe - meu anjo não fique assim - ela limpou minhas lágrima , parou e olhou para mim como se tivesse me analisando - O que foi mãe ? - ela deu um sorriso simples - já sei o que eu posso fazer você acabar com isso tudo que esta acontecendo , acabar com essa tristeza - ela se levantou da minha cama foi até o quarto dela e eu só ouvi ela falando no telefone - Elenn , você pode vir aqui em casa amanhã ? ... Ata , então esta ótimo ... Será que o Brandon também pode vir ? ... Ok , então esta ótimo , amanhã bem cedo quero vocês aqui ... tchau querida . - e ela entrou feliz em meu quarto e disse - vai tirar essa roupa e tomar um banho porque amanhã o dia vai ser ótimo para você - curiosa perguntei - porque ? - ela simplesmente respondeu - vai descobrir amanhã - eu fui fazer o que ela pediu e assim que deitei na cama foi igual a uma pedra peguei no sono , por mais que tenha acontecido aquilo tudo estava tarde e eu estava cansada já . Então no dia seguinte acordei com a Elenn em minha cama sentada - Olá princesa acorda , você tem que levantar . - abri meus olhos devagar , me levantei e me espreguicei - o que foi ? - disse ainda com a voz sonolenta - vai tomar um banho porque eu e um amigo te esperamos na sala - e eu fui assim que sai do banho e coloquei outra roupa minha mãe foi no meu quarto e colocou uma venda - mãe ! para que isso ? - ela deu uma risada - você vai descobrir - então ela foi me guiando até a sala sentei em uma cadeira e ouvi uma voz masculina - Olá Katy meu nome é Brandon e eu vou te fazer uma surpresa que pode demorar um pouco , tá ? - eu logo respondi - ta - e comecei a sentir meu cabelo mais leve e um barulho de tesoura , depois ouvi barulho de secador e demorou um pouco e minha mãe falou - filha quer tirar a venda ? - eu já estava ansiosa - claro , quero - sorri e ela tirou , tinha um espelho em minha frente e aquilo me deu um baita susto - OMG ! - meu cabelo já não estava mais gigante e nem tão cacheado , estava um pouco embaixo do ombro e cacheado só nas pontas estava lindo - Obrigada Brandon - falei mexendo em meus cabelos , então a Elenn disse - agora eu vou te ensinar como se maquiar - eu não gosto de maquiagem mas estava tão feliz com o meu cabelo novo que só concordei , não demorou muito e eu estava linda , minha mãe me deu uma lente de contato e pegou minhas roupas novas para eu vestir naquele dia , eu não parecia nenhum pouco com a Katy do orfanato , agora eu estava linda e totalmente diferente e assim que toda aquela cessão dos meus sonhos tinha acabado e eu já tinha tomado café da manhã era hora de ir ao colégio e a primeira coisa que eu pensei foi , qual será a reação do Freddie , da Sam e da loira nojenta ao me verem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...