Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Esqueça

     
       Então agora me ensina
     Como faço pra te esquecer
       Pois a cada verso que leio
         Só me faz lembrar você


        Sei que pareço idiota
         Com essas rimas sem jeito
          Que não mudam o que foi dito
           Muito menos o que foi feito


          Queria que tivesse dado certo
            Queria que fosse para sempre
             Queria saber como fazer
              Pra tirar você da mente


           Sinto falta do seu corpo
           Sinto fata do seu jeito
            Sinto falta de um abraço
             Sinto falta do seu beijo


             Me odeio por te amar
             Me irrita te querer
             E esse vazio estúpido
                É saudades de você


               Isso um dia acaba
                 E eu vou ser feliz
                 Te amar foi muito bom
                   Não me arrependo do que fiz
                       
                Só saiba que eu te amei
                  E agora não volto atrás
                Se você não me quis agora
                    Não me terá nunca mais!
                     créditos ao blog minhafalsavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...