Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dando uma virada - Parte 7 . Continuação

- Cara ela é muito feia - O Freddie deu um sorriso de canto de rosto , como se ele tivesse segurando para não rir , e senti meu rosto corar então me encolhi , eu não fiz nada após aquilo só fingi que não havia escutado - Para com isso deixa a menina - O amigo dele da gargalhada do nada se calou ao ouvir passos firmes e rápidos e ele ele indagou - Olá - Assim que me virei era o professor que vinha segurando uma pasta branca e de cabeça baixa sem aqueles óculos grandes que antes eu havia visto usar , apenas um boné azul marinho em sua cabeça . Assim que ele levantou a cabeça sua voz grosa pareceu tomar conta daquele grande ginásio - O que estão fazendo sentados ? Levantem-se , rápido rápido ! É assim que pretendem ganhar o próximo jogo ? Aquecimento agora ! - Colocou sua pasta em uma mesa que havia no canto da quadra me olhou e me chamou com a mão , então eu fui . - Bom , hoje a senhorita não tem o que fazer eu pensei em pedir para que faça umas coisas mas acho que não da para você , então se quiser esta libera . - Empurrando meu óculos que havia meio que caído disse - Obrigada , mas vou ficar mais um pouco - Sorri para ele , como um sorriso de agradecimento , e ele continuou sério e se sentou na cadeira em frente a mesa e começou a folear as folhas que na pasta estavam , então liguei a Mary para avisar que ela já podia ir me buscar e assim que chegasse me ligasse . Então fiquei lá sentada vendo os meninos , passou 30 minutos e nada da Mary chegar 1 horas e nada da Mary chegar , passou 2 horas e nada da Mary chegar , então o professor liberou os meninos para eles irem tomar um banho e logo após a ida deles ele me chamou - Menina , me faz um favo , vai até o vestiário e avise que amanhã não poderei dá aula , eu acabei esquecendo de avisar . - E eu fui assim que entrei me deparei com o Freddie só enrolado com a toalha na cintura e o cabelo todo bagunçado , então disse - Oi , você pode avisar aos seus amigos que o professor de vocês , treinador sei lá , disse que não haverá aula amanhã e não disse o porque . - ele bagunçando mais o cabelo disse - Ok . - Então eu me virei e ele me chamou - Menina ! - e eu me virei novamente - Desculpa ai pelos meus amigos . - Eu sorri - Estão desculpados . - ele se aproximou de mim - Posso saber seu nome ? - Pode é Katy e o seu ? - é eu tive que fingir não saber o nome dele , seria estranho se eu falasse já saber o nome dele , ele podia pensar alguma coisa do tipo " garota maluca , mal chegou no colégio e já procurou saber meu nome " ou então iria deixar na cara que eu era afim dele - Fredward , mas pode me chamar só de Freddie . - E ele sorriu e eu desmoronei por dentro , mas tentei não mostrar isso por fora , então retruquei o sorriso - agora eu vou sair . Tchau . - e me virei sem esperar a resposta dele e fui até o ginásio , peguei minha mochila e fiquei na parte da frente do colégio sentada em um banco que havia lá , eu tentei ligar para a Mary , mas o celular dela dava desligado . Após um tempo os meninos do futebol americano passaram e quando Freddie me viu falou comigo - O que esta fazendo ai ? Vá para casa . - fazendo uma cara triste respondi - Minha mãe não chegou . - ele repondeu com uma resposta que eu nunca pesei que ele iria dizer e ao ouvir aquilo me assustei - Então levante-se e vamos , que eu te levo - ele puxou minha mão me obrigando a levantar - Você só pode estar brincando . - Me levantei e peguei minha mochila - não mesmo , vamos . - tudo que eu queria naquela hora era que a Lauren nunca soubesse daquilo , eu andando no carro do namorado dela , ai mesmo que ela me matava . Eu deixei um recado na agenda eletrônica da minha mãe avisando que já estava indo para casa e não demorou muito e eu avistei um jeep preto , o Freddie abriu a porta e eu entrei e ele à fechou como um mais perfeito cavaleiro , então eu disse a ele aonde morava e para a minha sorte ele conhecia o prédio . E ele foi dirigindo devagar e percebeu minha timidez - Ta tímida porque ? - e sorriu - Nada . - atentamente dirigindo ele parou de olhar para frente e me olhou , então percebi o brilho que tinha no olhar dele e aquele brilho me conquistava mais a cada novo olhar , ai não acredito que pensei isso , mas afinal porque um garoto igual a ele estava fazendo isso , ele era o mais fomoso do colégio e eu um simples novata , mais conhecida como nerd - Me responde uma coisa ? - Claro , diga . - então eu finalmente disse o que estava pensando - Porque esta fazendo isso ? Porque esta sendo tão legal comigo ? - e ele quase deixou o carro morrer e me respondeu - Você quer que eu seja com você igual aos meus amigos ? - Ta as coisas ainda não faziam sentido - Não . - então ele respondeu - Pensei que quisesse pelas sua pergunta , olha menina , eu não nasci assim como sou , já fui igual  você , todos pensavam que eu era nerd , já fui o caladão da turma , até meu pai o treinador me obrigar a malhar e entrar no time de futebol americano . Então logo após eu em destacar no time foi quando eu já estava em uma ótima forma física e então foi quando eu comecei a fazer mais sucesso , foi quando comecei a namorar com a Lauren . - Então nós chegamos a porta do prédio e ele parou o carro e me olhou de uma forma profunda como se pudesse ver minha alma e disse . - entendeu tudo que disse ? Não preocupe , logo toda a sua fama vai passar e você irá se enturmar com todos . - então eu em virei a ele - Obrigada pelo conselho , e pela carona também , mas agora eu to indo , tchau - abri a porta e fui - entrei em casa e vi um caixa pequena na sala , sem intender fui falar com Mary .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...