Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Como se fosse a ultima vez - Parte 4 . Talvez um novo alguém

 - Entre , pode entrar , eu apresento a todos vocês a nova casa . - Ele abriu mais o portão e entramos a vila era linda , tinha uma parte com uma grama verde e com flores , tinha bancos encostados nos cantos do jardim e a vila era grande , aquele parecia um canto perfeito para se morar a minha casa era quase ao lado do jardim e era com uma aparência de nova por fora , mas por dentro tinha uma aparência rustica então assim que entramos e o Albert mostrou os quartos que eram 3 logo em seguida fomos decidir de quem ficaria com qual eu fiquei em uma quarto coma minha irmã , meu irmão em outro , minha mãe com o meu pai em outro . Então logo após tiramos nossas coisas da mala meu pai me mandou ir até o porão , e assim que o meu pai falou a palavra porão o Max meio que se encolheu , parecia estar arrepiado e ele falou - quer que eu vá com você ? - e eu disse com uma voz firme meio que grosseira - Não . - eu realmente não tinha ido com a cara daquele garoto e fui andando sozinha em direção ao porão assim que cheguei lá meio que veio uma brisa doce em meu rosto então eu deixei as malas já vazias e subi , assim que cheguei no meu quarto tirei meu mini papagaio da gaiola e ele foi em direção a janela e eu logo perguntei a Wanessa que parecia estar satisfeita com tudo - O que esta achando da nossa nova casa ? - ela respondeu com uma voz faceira - amando -  e deu um sorriso . Eu tive um final de tarde mais que normal , fiquei em casa assistindo tv com meu irmão , meu pai saiu de casa para tentar arrumar emprego e fazer a minha matricula e dos meus irmão no colégio , minha mãe fez a nossa comida e minha irmã ficou mexendo no computador , é lá tinha computador com internet rápida , na verdade lá tinha tudo , meu tio disse que antes lá tinha um morador mais ele saiu por motivos que não disse , ele simplesmente da noite para o dia decidiu se mudar e se mudou . No dia seguinte eu tive que acorda cedo para ir ao colégio , quando acordei meu pai ainda não estava em casa . Depois de acordar meus irmãos , e fazer tudo que tinha a fazer fui ao colégio me informei sobre a sala e o meu armário e assim como eu não sabia abrir a porta eu dei um puxão de uma vez só que acabou batendo na porta do armário de uma garota que sem querer foi direto na cabeça dela - Ai , menina tome mais cuidado da próxima vez - eu deixei meus livros fechei meu armário - me desculpa , é que eu não sabia abrir essa porta e puxei de uma vez , eu sou nova aqui - ela sorriu - eu percebi - aquela menina parecia ser legal , porque se fosse outra ia da logo um grito e me xingar então tentei puxar assunto - qual é o seu nome ? - ela fechou o armário dela e respondeu - Ashley e o seu ? - Elizabeth - ela sorriu - Qual é a sua turma ? - 1001 B e a sua ? - 1001 A - E uma voz vinda do auto falante tomou conta do corredor - por favor todos os alunos , eu os quero no ginásio , repetindo , por favor todos os alunos eu os quero no ginásio , obrigada - e Ashley disse - vamos ? 
e no meio do caminho quando estamos indo ela viu um menino alto , bonito até o chamou - Tommy ! - ele se virou e seus olhos azuis chamaram minha atenção , a Ashley correu para abraça-lo - quanto tempo não te vejo , estava com tanta saudade , eu quero lhe apresentar a uma amiga . Tommy essa é Elizabeth . - ele sorriu e retribui o sorriso - Oi . - e se virou para a Ashley - eu estou indo , tchau . E logo depois ela me contou que ele é o melhor amigo dela , lá no ginásio foi aonde teve uma palestra falando o que o colégio queria de nós em relação a ensino falou tudo que tinha no colégio tipo , teatro , cursos [...] e então no finalzinho fomos encaminhados a nossas salas e eu tive que me separar da minha mais nova amiga e fui para a minha sala , engraçado porque no colégio em nenhum momento eu me esbarrei com a minha irmã . Mas enfim , quando deu o horário da saída eu fui e cheguei sem fazer nenhum barulho , e quando ia entrando em casa ouvi gritos vindo da sala , eram os meus pai brigando , era primeira vez que eu ouvia aquilo e então quando eu ouvi minha mãe gritar " chega , não aguento mais , nós temos que nos separar " foi quando uma lágrima desceu dos meus olhos e eu queria desaparecer naquele momento queria ser surda para não ouvir aquilo então decidi me esconder em lugar onde ninguém iria imaginar que eu estaria ,  no porão . Fui correndo até lá até que eu sentei e me encolhi em um canto e meio que do nada comecei a ouvir uma canção suave vinda de perto de mim , era a voz de uma menina cantando suave , como assim uma menina cantando no meu porão , esse porão já esta abandonado afinal foi como meu tio contou o ex morador já não estava mais lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...