Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Dando uma virada . Parte 8 - Passado perdido

Assim que eu comecei a caminhar em direção ao meu quarto achei outra caixa pequena e essa estava aberta e com uma foto de uma menina que parecia ter uns 17 anos , com uma barriga de grávida e um menino com o cabelo arrepiado , a foto era em preto e branco . Então peguei aquela foto estilo antigo fui ao meu quarto deixei minha mochila e fui em direção ao quarto de Mary , assim que cheguei encontrei ela remexendo no armário gigante localizado no cando do quarto dela - Mary , que foto é essa ? - ela puxou uma caixinha pequenininha e logo em seguida se esquivou em minha direção . - Aonde você achou essa foto ? - ela colocou a caixinha em cima da cama dela - Em cima de uma caixa pequena no corredor - Ela pegou a foto e abaixou a cabeça - O que houve Mary ? - ela com o rosto entristecido me olhou - Esta vendo essa menina aqui na foto ? - eu balancei a cabeça indicando sim - então era eu com 16 anos e esse menino ao meu lado era meu namorado , quando nós tiramos essa foto estavamos fazendo 1 e 5 meses de namoro e eu estava grávida de 5 meses e era uma menina - então uma lágrima desceu dos seus olhos e eu logo disse - Não precisa contar se não quiser - e limpei a lágrima que insistia em descer - Não , eu vou te contar , até porque isso já esta superado - eu sabia que não estava , afinal ninguém consegui superar uma perda tão próxima de um jeito fácil - Só que quando aos meus cálculos eu iria completar 6 meses de gravides o médico descobriu que de algum modo a minha bebê tinha morrido dentro da minha barriga , segundo ele era má formação , aquele foi o dia mais triste de minha vida , porque além de eu ter perdida minha princesa eu também tinha terminado com o meu namorado . Então me internaram e eu tive que ser operada para tirar a bebê - a voz dela pareceu ficar mais fraca e lágrimas insistiam em descer , eu não aguentei ver minha mãe daquele jeito - Ta , não precisa continuar , pare por favor . - eu tirei aquela foto da mão dela e a abracei , foi um abraço forte e caloroso , logo em seguida ela se virou abriu a caixinha que tinha acabado de puxar e tirou uma sapatinho de lá rosa de bebê e o colocou na palma da mão , eu fiquei sem palavras , não tinha o que dizer . Então ela o guardou e me olhou - quando eu fui no orfanato fui na esperança de achar alguma criança que pudesse tirar aquela dor de dentro de mim , tirar aquele vazio e então foi quando a madre me apresentou a você e com a idade certa da que seria a da minha filha hoje , e você com esses olhinhos lindos me conquistaram e eu botei em minha cabeça que tinha que adotar aquela menina , para ser a minha menininha , e foi isso que eu fiz e não me arrependo - e deu um sorriso meio torto em meio as lágrimas . Ela se levantou pegou um durex e foi ao corredor fechou a caixa , pediu minha ajuda para levar as duas ao um tipo quartinho que tinha do lado de fora do apartamento que era o lugar meio grande aonde colocavam o lixo e eu fui levando uma caixa e ela outra e o colocamos lá assim que entramos em casa ela fechou a porta e dizendo - Minha linda desculpa por te deixar no colégio é que eu tive que ir a uma reunião de última hora , como que você veio até em casa ? - eu menti - uma amiga me trouxe até aqui - e ela sorriu - essa sua amiga é uma espécie de homem mulher ? Você pensa que eu não vi um menino te trazendo até aqui de Jeep ? - eu fiquei meio sem jeito , como que ela conseguiu ver ? ai meu pai - Não nã-o é qu-e ... - ela logo me cortou - não precisa falar nada - sorriu e foi até o quarto dela e eu fui ao meu e brinquei um pouco com o meu bolinha de pelo e depois liguei o computador - e a internet abriu direto em uma página de notícias e uma das notícias mais faladas tinha o tema " Mary a repórter e a desconhecida" e tinha a foto em que eu aparecia só que com um casaco na cabeça e em baixo havia um texto " A repórter mais conhecida de Nova Jérsey , a apresentadora do jornal que aparece na televisão , no canal 9 o world news ,  foi vista na tarde andando com uma menina não conhecida pelos paparazzi fontes indicam que ela seria a nova filha de Mary e que ela teria 14 anos e seu nome não foi divulgado , afinal porque será que que a nossa linda apresentadora iria adotar uma menina nessa idade ? Mas esse foi um lindo ato feito por Mary , ela esta de parabéns ! " Logo ao ver que não tinham descoberto meu nome me deu um alívio , isso era uma das únicas coisas que eu não queria que acontecesse , eu não queria ser famosa , eu só queria viver em paz com a minha mais nova família , eu tive um final de tarde normal como qualquer outra pessoa em casa , a Mary pediu algo e nós comemos , logo após a janta dormimos . No dia seguinte acordei me arrumei e tomei um café da manhã e o motorista que a minha mais nova mãe havia contratado chegou e me levou até o colégio e dessa vez sem interferências na aparência , assim que cheguei no colégio Sam foi correndo falar comigo . - Amiga , amiga , amiga ! Eu não acredito ! - ela estava afobada e aos pulos - O que houve Sam ? - ela abriu um sorriso enorme e disse - sabe qual é a mais nova notícia do colégio ? - eu fiquei sem entender nada , eu não sou muito ligada a fofocas - te viram saindo do colégio com o Freddie no carro dele - eu logo arregalei os olhos - Oque ? A Lauren vai me matar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...