Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dando uma virada - Parte 9 . Não sabia

- Fica calma amiga , ela não vai te matar - Sam tentou me acalmar - não imagina se eu só olhando para o namorado dela ela me trancou dentro de um armário e colocou pó de mico em meus braços imagina se ela descobrir isso - ela tirou do rosto o sorriso e colocou um ponto de interrogação - ela te trancou no armário do colégio ? Como você não me disse isso ? - ferrou , arrumei barraco sem querer - porque eu achei que não fosse algo de grande importância - o sinal tocou - vamos Sam , vamos para a sala - e sai puxando ela pelo braço e no meio do caminho eu encontrei Lauren que logo me fuzilou com os olhos . Assim que entrei na sala encontrei Freddie que não me disse um simples "oi" ficou mudo , calado , eu só vi ele chamando a Lauren e fazendo carinho nela , ai meu deus , ele deve gostar mesmo dela eu a idiota estou atrapalhando tudo . Então eu sentei na minha cadeira e o professor entrou em sala e deu a matéria , quando acabou a aula a Sam teve que ir falar com alguém que ela não me disse quem era , sobre o jornal do colégio , sobre a nova matéria que ela iria colocar . Então só foi a Sam sair que a Lauren como sempre veio falar comigo . - Olá nerd - olhei sem nenhum expressão no rosto para aquela loira nojenta - Oi - ela me olhou com um olhar irritado novamente como se quisesse me matar e aquele olhar já não me dava mais medo , não sei porque ela não me dava mais medo - Você não se cansa de dar em cima do meu namorado ? - colocou a mão na cintura parecendo uma criança quando quer mostrar que é a demais - Eu não dei em cima do seu namorado , e desculpa se isso interrompei alguma coisa no seu namoro - ela deu um sorriso de deboche e deixou a voz mais doce - Ta bom querida , então ta eu te perdoou , eu posso te dá umas dicas ? - e colocou a mão no meu ombro - pode - então ela ainda com a voz doce - ou melhor não vou te dar dicar . Eu vou fazer uma festa e eu obrigo você a ir , vai ser legal , vai dá para você se enturmar com as pessoas , já que você é nova no colégio - eu abri um sorriso , é até que a Lauren não assim tão má pessoa - ok , eu vou sim - ela abriu novamente um sorriso - é festa fantasia , eu que vou comprar uma especialmente para você , por isso na hora da saída você vai sair comigo , a festa é amanhã de noite querida - meus conceitos em relação a Lauren estava mudando , ela até pode ser uma pessoa mimada , mas até que não era má pessoa . - ok - e a Sam chegou - Oi Lauren - A Lauren se virou - Olá Sam , estava contando aqui para a minha mais nova amiga que eu irei fazer uma festa e eu quero muito que ela vá - a Sam olhou com uma cara de reprovação - quando ? - a Lauren respondeu - amanhã de noite , vai ? - a Sam continuou com a cara de reprovação - não posso tenho compromisso - que pena , agora eu tenho que ir , tchau - e acenou , a Sam foi logo me puxando - Amiga não vai , ela não é de ser boazinha com as pessoas , aposto que esta armando alguma , não vai - e soltou meu braço - Amiga , ela não é tão má pessoa , eu vou , é tanto que ela vai sair comigo para comprar minha roupa - A Sam não disse mais nada só se calou então tive minhas aulas , e assim que bateu o sinal indicando o intervalo eu sai com a jornalista e como sempre ela já no início foi falar com o primo dela - Oi - ele estava mexendo no notebook dele e respondeu sem olhar para ela - Oi - ela curiosa foi tentando descer a tela do notebook dele - O que você esta fazendo ai - ele segurou a tela - nada , porque você não vai da uma volta com a sua amiga e me deixa em paz ? - ela tirou a mão da tela - Hulysses eu não tive culpa de nada . - ela tirou os olhos da tela - e eu estou falando que teve - começou a encara-la - Não - ela abaixou a cabeça - Porque você não some daqui ? -  e foi isso que ela fez foi andando cabisbaixa - Sam , o que houve ? - eu levantei a cabeça dela e ela disse - É que nossos pais não se dão muito bem e a família dele mora em uma das casas do meu pai e por algum motivo eles brigaram e meu pai expulsou eles de casa obrigando eles irem para outro lugar , e o Hulysses esta jogando a raiva dele toda em mim e eu não tenho nada haver com isso - eu à abracei - amiga não fica assim - e ela respondeu - e o pior é que desde criança que eu gosto daquele babaca , não sei porque mais gosto - OMG , taí uma coisa que eu não iria imaginar , enfim eu dei conselhos a ela e ela pareceu melhorar um pouco . Mais o que mais estava implicando comigo era que as vezes o Freddie me olhava com cara de raiva . Então depois das aulas e eu estava indo embora no meio do caminho eu encontrei o Freddie que me puxou e entrou em uma sala que não tinha ninguém e disse - Shhhiii . silêncio não diga mais nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...