Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dando uma virada . Parte 9 - continuação

E colocou uma de suas mãos tentando tampar minha boca e depois tirou - Desculpa por ter te puxado desse jeito , eu não queria te assustar - Então eu falei - O que você quer ? - ele logo respondeu e parecia estar sem jeito - te pedir desculpa - como assim me pedir desculpas ? ele não fez nada comigo - Desculpas ? - ele ainda sem jeito disse - por ter te ignorado o dia todo por ter que ficar fazendo cara de raiva para você , eu não queria isso é que a idiota , loira seca Lauren me obrigou - eu fiquei confusa - Idiota ? Loira seca ? Você não gosta da Lauren ? - ele logo respondeu - não - ele conseguiu me deixar mais confusa - Como assim ? - ele se aproximou de mim - eu só estou com a Lauren porque o meu pai quer . É que ele trabalha na empresa em que o pai da Lauren é o dono e ele quis me usar para conseguir um aumento , e o pior é que o plano dele deu certo e desde então eu estou com a ela . - eu indignei-me - que plano mais ridículo ! E como você concordou com isso ? Ele praticamente te sacrificou por dinheiro . - ele se sentou em uma das cadeiras - mas eu não queria , é que logo após a separação dos meus pais minha mãe sumiu no mundo e com ela levou todo o dinheiro que tinha-mos - então o celular dele tocou e ele fez uma cara de nojo - é a Lauren - e atendeu o celular e eu pude ouvir a voz fina dela - freddie aonde você esta ? - ele logo inventou uma mentira - amor desculpa é que eu esqueci meu celular no meu armário aqui no ginásio - não sei o que ela falou depois disso só sei que não demorou muito e ele desligou o celular e disse - desculpa por tudo que eu fiz e que você não gostou - ele sorriu e saiu da sala e eu fiquei lá morrendo com o sorriso dele , não sei porque mas aquele sorriso torto dele tinha esse efeito em mim . Logo após a saída dele eu também sai e quando sai não encontrei a Lauren então fui embora direto , assim que cheguei em casa só havia a Mary e o meu bebezão o Killer , o pobrezinho quase não saia de casa mas eu estava desposta a mudar aquilo eu iria sair com ele logo após que eu comi alguma coisa e pedi a Mary para sair e ela deixou . Então coloquei uma coleira nele e fui em uma praça que tinha lá perto e quando eu decidi parar para comer um sorvete e logo quando peguei o sorvete e me virei vi uma menina muito parecida com a Sarah , não é possível que a Sarah esteja morando por aqui . Eu fiquei sem reação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...