Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como se fosse a última vez - Parte 5 . Amiga diferente

Então eu comecei a ficar com medo mas mesmo assim decidi não sair correndo continuar andando pelo porão - Oi , olá , alguém . - então a canção parou de tocar e passou um vento doce , aquilo era sem noção como assim , vento vindo no porão , aonde é tudo fechado , eu continuei andando até que do nada veio uma menina veio meio que correndo rápido em minha direção - Olá quem é você ? - eu tomei um susto dei um passo para trás e apavorada disse - De onde você veio , eu que pergunto quem é você ? - e fui andando mais para trás e ela se aproximando de mim - Não fuja de mim , eu não vou te fazer mal , meu nome é Emily e o seu ? - eu continuei me afastando até chegar a parede - Elizabeth - disse com a voz tremula - Você não é humana - ela respondeu com um sorriso pequeno - é não sou , mas vamos fingir que sou , ok ? - eu estava apavorada como assim uma alma estava vagando no meu porão ? - não fique com medo menina , olha encoste em mim e verá que eu não sou uma alma qualquer - eu fui esticando meu braço até que encostei no braço gelado de Emily - Viu ! - eu me acalmei um pouco e ela com uma voz simpática puxou assunto - que você faz aqui ? - eu logo respondi - É que eu ouvi uma briga dos meus pais e eles diziam se separar , é aquele foi a primeira briga deles que ouvi - entristeci - Não fique assim Beth , posso te chamar assim ? - "desgrudei" da parede - sim pode . - então isso é só uma fase , posso saber sua idade ? - nunca na minha vida iria imaginar encontrar alguém com tamanha simpatia quanto Emi - 15 e você ? - ela se sentou em um baú que tinha perto dela - 16 - tinha uma coisa que ela não tinha me explicado e eu queria saber - como você morreu ? - ela logo se levantou do baú e começou a andar - na verdade me mataram e foram os meus pai que cometeram esse ato tão cruel - porque os pais matariam sua próprio filha ? Ela respirou fundo e continuou contando - eles  me mataram porque minha avó era rica e ela era muito chegada a mim e então ela fez uma carta para passar todos os bens dela ao meu nome e colocou em meu nome é na carta afirmava que não importava a minha idade eu podia mexer naquele dinheiro , e foi isso que aconteceu após a morte dela todo o dinheiro dela que era muito foi parar em meu nome e meus pais como sempre foram loucos por dinheiro não pensaram duas vezes e me trancaram na cozinha , fecharam as janelas ligaram o gás e fecharam a porta e assim desse modo cruel morri e foi nessa casa em que estamos - nossa que pessoas mais sem coração eu fiquei sem ter o que dizer então eu ouvi alguém gritar meu nome e aquela parecia ser a voz da minha irmã então disse - tenho que ir , tchau - e fui correndo assim que cheguei lá em cima estavam todos reunidos , todos incluindo meu tio , a mulher dele e o tal filho chato , Max - Olha a menina sumida ai - meu pai se levantou e foi até mim fez carinho em minha cabeça e me fez sentar ao lado de Max . E como a conversa deles estava chata eu puxei assunto com o meu primo - Porque você se arrepia toda a vez que falam do porão - ele engasgou com o que estava bebendo - Porque a pergunta ? - eu logo respondi - curiosidade , andou conhecendo alguém ? - ele arregalou os olhos - do que esta falando ? - eu abri um sorriso , como ele fingia mal - Da Emily , ela é tão legal - ele colocou o copo em cima da mezinha - Não toque no nome daquele menina idiota de novo ouviu ? - e falou gritando é tanto que meu pai , meu tio e minha mãe pararam de conversar e olharam para ele , enquanto ele fui para fora da casa . O que será que a Emi uma menina tão simpática fez com um garoto tão idiota quanto ele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...