Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Parte dele - Parte 14 . Te amo


Davi - Claro que não gata . - sorri 
Por mais que eu gostasse da Sophie eu nunca iria contar logo a Raphaela .
Raphaela - Lindo to indo ali rapidinho pegar um copo de bebida . 
Eu já estava querendo ir embora , mas só ia depois que pegasse a gata da Raphala e assim que a Raphaela foi a Sophie veio .

Sophie - Vai embora agora ? 
Davi - Não sei , mas acho que sim . Porque você já vai ?
Sophie - To querendo . 
Davi - Então eu vou com você .
E eu coloquei meu copo em cima de uma mesinha e a Raphaela apareceu não sei de onde . 

Raphaela - A amor já vai ?  
Davi - Sim .
Raphaela - Então tá . 
E ela me beijou , e como eu já esperava aquele beijo não neguei e ouvi a voz da Sophie . 
Sophie - Tchau para vocês .
Assim que parei de beijar a Raphaela e abri meus olhos a Sophie já estava do lado de fora da casa .
Davi - Tchau gata , to indo .
Dei um beijo rápido na Raphaela e fui , quando percebi a Sophie já estava muito na frente , então eu fui atrás dela . 
Davi - Sophie !

Sophie - Vai lá ficar com ela !
Davi - Me espera ! - então ela parou e ficou de costas para mim e eu corri até ela . - O que foi ? Esta brava porque ? Você pode ficar com o playboy do Gabriel e se eu ficar com alguém fica fica irritada ? - ela se virou e começou a me encarar -

Sophie - E eu to irritada por acaso ? 
Davi - Esta - e ela voltou a andar quase que marchando cada passo dela é como se ela quisesse quebrar o chão , então eu segurei no braço dela - Para de besteira . Sophie eu te ... - o meu celular tocou - Alô ? - 
xxx - Oi é o Davi ? - Fazia um tempinho que eu não falava com ela , mais mesmo assim eu não tinha esquecido da voz da Gabriela . 
Davi - Sim . 
Gabriela - Você sabe quem esta falando ?
Davi - Sei . 
Gabriela - Então , eu vou passar uma temporada ai no Rio , que tal a gente sair agora ? Se você tiver livre é claro . 
Davi - Agora ? Não , que tal outro dia ? 
Gabriela - Eu to morrendo de saudades de você . - eu sorri 
Davi - Também . 
Gabriela - Então eu vou desligar , ta ? Vê se não esqueci de mim . Tchau .
Davi - Tchau . - desliguei o celular .
Sophie - Quem era ?
Davi - Ninguém de importante agora .
Sophie - Ata , então volta a falar com essa pessoa que disse que não é importante e eu vou para a minha casa .
Davi - Posso pelo menos te levar até lá ?
Sophie - Pode .
E nós fomos assim que chegamos ela foi direto abrir a porta .
Davi - Sophie , espere .
Sophie - O que foi ?
Davi - Desculpa por te deixar irritada , por ter ficado com a Raphaela .
Sophie - Você é solteiro e fica com quem quiser , não precisa de me pedir desculpas . - Eu me aproximei dela , e coloquei uma mexa do cabelo dela que caia sobre o rosto atrás da orelha dela .
Davi - Sô ,  eu te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...