Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Parte dele - Parte 11 . Sem querer mudei


Então eu prendi o Spike na coleira , e como eu não sabia se ela tinha ficado irritada com aquilo preferi pedir desculpas . 

Davi - Desculpa .
Sophie - Desculpa ? Por que ?
Davi - Por ter te beijado 
Sophie - A, tudo bem . Vamos fingir que nada aconteceu ? 
Davi - Se você quiser , por mim tudo bem .. 
Sophie - Pois é isso que eu quero .
E nós fomos caminhando até a casa dela em silêncio , eu mal estava acreditando que tinha finalmente beijado aquela gata , a única merda naquilo tudo é que eu não sabia se estava ou não começando a gostar dela . Tem horas que para mim ela só é , mais uma garota gata no mundo mas quando eu paro e olho aqueles olhos verdes que me chamam tanta atenção , quando eu estou com ela é como se eu gostasse dela . Eu estava tão desatento que quando chegou aonde a Sô mora eu ia passando direto até que ela falou . 

Sophie - É aqui que eu moro . 
Davi - Ok , então tchau . 
Sophie - Tchau . 
Ela simplesmente entrou sem despedida e eu e meu cachorro continuamos indo para casa , assim que eu cheguei em casa soltei o Spike e ele foi correndo em direção ao pote de água dele e eu fui ao meu quarto , aonde o David estava mexendo no computador , eu sentei na cama e acabei deitando e o David disse . 
David - E ai ? Pegou aquela gata ? - ele se virou na cadeira e ficou me olhando -
Davi - Peguei . - e ele sorriu e bateu na minha perna -
David - Esse é meu irmão , que não perde tempo e pega geral . 
Davi - Cara , eu não sei o que esta acontecendo comigo , quando eu beijei a Sophie , não foi igual as outras meninas , eu senti algo diferente , não sei explicar - e eu me sentei -
David - Para com esse seu momento gay , eu já te falei , esse negócio de amor a primeira vista , eterno amor , isso tudo não existe , até porque nada é eterno .
Davi - Então como se explica o que o Lukas sentiu pela Sophie , ele amou ela até o ultimo dia da vida dele , e isso é óbvio , o amor existe sim .
David - Davi , o que esta acontecendo com você ? O que fizeram contigo , até uns dias atrás você pensava igual a mim , achava que as mulheres eram feitas só para pegar uma vez e tchau , por isso que existiam várias mulheres no mundo . O que houve com você ? - então eu me calei , não disse mais nada , é ele estava certo , eu estava mudando , ou melhor a Sophie estava me mudando -
Davi - É eu mudei . 
Abaixei a cabeça e coloquei as duas mãos meio que apoiando minha cabeça , e o David se virou e voltou a mexer no computador , até que do nada ele se virou .
David - Vai ter uma balada aqui perto , vamos ?
Davi - Não . 
David - Ta , você esta certo , o amor existi sim e é isso que você sente pela Sophie , você ama ela . 
Davi - Eu sei . 
David - Mas o que adianta ficar em casa ? Nada , então vamos sair . 
Eu não respondi ele , fui na cozinha , abri a geladeira e peguei uma lata de cerveja , sentei no sofá e comecei a beber . Eu estava ficando confuso demais em relação a Sophia , como eu estou gostando dela ? Isso não pode estar acontecendo , eu mal conheço ela . Assim que acabei de beber coloquei a lata em cima da mesa e fui tomar um banho , esse era o único modo que arrumei de relaxar um pouco assim que acabei deitei na cama e acabei dormindo . Acordei , peguei meu celular vi o horário e eu estava atrasado , levantei rápido da cama , e em questão de poucos minutos estava saindo de casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...