Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Dando uma virada . Parte 7 - Ajudante


Logo naquele momento não soube o que fazer , me arrependi profundamente de ter tirado o casaco antes de entrar no colégio . Até que eu não me aguentei e fui ao banheiro jogar água na tentativa com que aquilo faça amenizar , até que quando estava jogando água a Sam entrou no banheiro , e assustada pergunta . - O que houve com o seu braço ? - e eu sem medo falei - A namorada do Fred que fez isso - eu sabia que não era para eu falar , afinal ela logo iria querer publicar no jornal e fazer maior barraco diante a isso , mas logo disse - Por favor não publique no jornal , não faça nada , na-da . Ouviu ? - Ela abriu a mochila verde dela e tirou algo que parecia ser esprei , então colocando em meu braço disse - Você quer mesmo que eu fique quieta calada ? Mesmo você tendo a chance de dá o troco nela ? - e eu falei - Sim tenho certeza , agora vamos para a sala , não posso perder aula . - e nós fomos , bom , naquele instante era aquilo mesmo que eu queria , não era de da troco tipo " olho por olho , dente por dente " só com o tempo que eu fui mudar isso . Mas enfim , assim que entrei na sala a Lauren e a turma dela já estavam e ela sorrindo me olhou e se virou para falar com as amiguinhas dela .
 A aula começou foi tudo muito normal , só que antes do intervalo entrou uma mulher em minha sala e disse - Licença , por favor , Katy Bittencourt o professor de educação física lhe aguarda na sala dos professores . - E como eu ainda não sabia aonde era a sala assim que deu o intervalo a Sam me levou até lá e assim que cheguei o professor disse - Katy Bittencourt é você ? - e eu falei - Sim , sou eu . - ele tirou o óculos e me olhando disse - Bom , eu gostaria que você fizesse algo para que possa repor suas notas em minha matéria . Como por exemplo me ajudar em minhas aulas dadas nesses colégio .- ajudar em aulas ? se ele soubesse eu que eu odeio a matéria dele - Posso sim . - ele sério disse - Ok, então você começa a me ajudar hoje , eu sou o técnico dos meninos do futebol americano , você vai me acompanhar nessa aula . Ela começará ao final de sua aula . Agora pode se retirar . - E eu sai e assim que botei os pés fora da sala a Sam foi ansiosa falar comigo - O que houve ? - Assim que fechei a porta disse - O professor quer que eu o acompanhe na aula de futebol americano , hoje . - Ela sorriu e me disse - Você sabe que o Freddie joga futebol americano , né ? - Começamos a andar em direção ao pátio - Sim , sei - Sam se colocou a minha frente ainda sorrindo - Menina é a sua chance - Tirei ela da minha frente - Que chance o que menina ? Ele nunca vai olhar para mim . Eu sou feia . - Mas é assim mesmo que eu me sentia , a menina mais feia do colégio . A Sam tentou me animar . - Não fale isso menina , você é inda, só tem que se arrumar um pouco , mas isso eu te ajudo a resolver - A Sam entrou no refeitório e eu fui com ela - Não precisa , obrigada . - E nós paramos mais uma vez em frente a mesa daquele primo da minha amiga jornalista , e ela foi puxando assunto - Oi Hulysses . - E ele não disse nada , só levantou a cabeça olhou para ela e para mim e abaixou novamente - O que foi ? - ele permaneceu calado , então ela saiu de lá .
 O me intervalo foi calmo , comi um pouco , e conversei com a única pessoa que falava comigo naquele colégio , tive minhas aulas e no final eu fui como prometido ao ginásio ajudar o professor . Assim que cheguei vi o Freddie e uns amigos sentados conversando . Até que um deles disse - Freddie , essa não é nerd estranha da sua sala ? - ele me olhou e disse - é sim porque ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...