Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Carta dos apaixonados . parte 1


Me lembro como se fosse ontem da primeira vez que te vi , estava ao lado de uma amiga que ao te ver falou sorrindo no meu ouvido " amiga , olha que gato na sua frente " e começou a rir e logo você se virou , bom , eu admito que naquele dia eu concordei com ela e concordo com isso até hoje . Mas enfim , você se prendeu e se limitou com todos da sala , só falava com um menino meio loiro e magro . Aos poucos decidi me aproximar de você e aos poucos você se soltou não só comigo , mas com todos da sala e sem perceber já estava dando risadas com suas palhaçadas . Sem eu perceber fui gostando das suas palhaçadas e de você cada vez mais , só que eu sempre me achei feia demais e idiota demais para um menino feito você , até que um dia recebi a notícia de que tinha se declarado para uma amiga minha e tinha sido muito fofo até , fiquei com inveja dela queria estar no lugar dela , mas como nem tudo que se quer pode ter ... fiquei te observando de longe , só olhando preferi não dizer nada a você até comecei a ficar com outros garotos mas eles não significavam nada , pelo menos não tanto o quanto você significa para mim . Me arrependo por não ter dito o que tantas vezes vim treinando te dizer e quando deu a hora certa não quis , meu medo foi maior , será que se tivesse dito hoje estaria assim como estou ? Ainda te olhando só de longe , ainda imaginando como seria se você estivesse ao meu lado ao invés de outros meninos . Me diz quantas e quantas vezes já paramos e ficamos olhando um para o outro sem dizer nada ? Será que você não percebi que uma palavra sua pode mudar minha vida ? Ou melhor , nossa vida . Eu vou continuar assim vivendo com outros na esperança de um dia conseguir pelo menos um beijo seu , mesmo que isso não venha acontecer eu quero sempre viver na esperança que isso aconteça e se não acontecer é porque realmente não era para acontecer . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...