Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Como se fosse a última vez - Parte 2 . Cidade dos meus sonhos



I’m still your little girl.
O tempo foi passando , meu pais perceberam aquela parte que rapidamente apodrecia ,e todo o esforço feito por eles parecia pouco , cada vez mais aquele pedaço de podridão aumentava , chegou um dia em que ele alcançou a colheita toda . Meus pais chegaram a um ponto de deixar de comer para nos alimentar até que um dia quando estava quieta no meu quarto com Little minha irmã chega apavorada . 
Elizabeth - O que foi Wanessa ? 
Wanessa - Nossos pais vão vender a casa e nós vamos para New York .
Elizabeth - Que bom , eu sempre quis ir morar lá , só não queria vender a nossa casa . 
Wanessa - Eu não quero nem vender a casa e nem me mudar , não quero largar colégio e as coisas que tenho por aqui . 
Elizabeth - Mas você não tem nada por aqui , além dos seus amigos . 
Nossos pais nos chamaram , e quando cheguei meu irmão já estava na sala sentado no sofá e eu e minha irmã chegamos e sentamos do lado dele .
Christian - Tenho uma coisa para contar a vocês . - minha mãe abaixou a cabeça - Nós iremos morar em Nova York com meus irmãos , eles têem algo parecido com uma vila por lá e nós já temos pelo menos uma casa para morar .
Wanessa - Pai , eu não vou ! - meu pai a ignorou e continuou falando -
Christian - Nós temos que nos mudar porque não tem como continuarmos aqui , lá pelo menos é mais fácil de conseguir um emprego . Então vamos partir amanhã pela manhã , 7 horas quero todos de pé .
Wanessa - Eu não vou ! - se levantou e foi rumo ao quarto -
Christian - Vai sim mocinha ! Podem ir para o quarto dormir , afinal já são 10 horas e amanhã vocês acordam cedo . 
Me levantei e fui quando cheguei no quarto minha irmã se desmoronava em lágrimas . 
Elizabeth - O que foi ?
Wanessa - Eu não quero ir , não posso deixar meus amigos e meu namorado . 
Elizabeth - Você vai deixar de viver por causa de um amor que pode nem durar ? Por acaso são eles que vão pagar suas contas ? São eles que vão te dá um futuro brilhante ?
Wanessa - Não , mas sem eles não vejo futuro . - limpei as lágrimas dela que insistiam em cair -
Elizabeth - Não fica assim , você pode não ter a eles , mas sempre terá a mim e eu sempre vou estar com você . - ela me abraçou como se aquele fosse o ultimo abraço - Então vamos dormir ?
Wanessa - Vamos sim .
E fomos dormir no dia seguinte meu pai nos acordou as 7 da manhã como combinados todos nos arrumamos pegamos as malas com poucas coisas que tinham , coloquei o Little em uma gaiola e fomos , foi meio que doloroso largar minha casa e tudo assim daquele jeito e ir rumo a um futuro meio que desconhecido . A viagem não foi cansativa , Nova york parecia a cidade pela qual pedia a séculos para morar , depois de andar muito tanto a pé quanto de ônibus paramos em uma vila que de frente era lindinha , com a decoração perfeita na parte da frente .
Christian - Chegamos . 
Soltou as malas no chão e gritou " Albert " então um senhor que alto e magro veio e ao seu lado um menino loiro e bonito que se aproximava junto ao homem , que quando viu meu pai abriu um sorriso . 
xxx - Christian , quanto tempo - abraçaram-se - esse daqui é meu filho , o nome dele é Max . - ele abriu um sorriso tentando ser simpático , mas a mim não convenceu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...