Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Medo de dizer a verdade


Eu não consigo fazer poesias pensando em você
Não consigo palavras que possam descrever 
Todos os momentos que vivi com você 
O que eu sinto por você não é amor 
Muito menos paixão
É um sentimento tão estranho que sinto no meu coração 
Se hoje estou com você é porque deixei as coisas sairem do meu controle 
Não me arrependo por todas as vezes que falei que te amava 
Não me arrependo por todas as vezes que disse que sem você por perto não ficava 
Quem sabe seria melhor se você voltasse a ser só meu amigo ?
Porque eu não sei por quanto vou aguentar viver assim contigo 
Eu juro que quero te dizer tudo isso que escrevi
Mas eu tenho medo de te perder
A verdade é que apesar de tudo , sem você eu não sei mais viver 
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...