Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Obrigada !


Hoje era para eu estar te xingando de todos os nomes 
Mas ao invés disso prefiro dizer obrigada 
Obrigada , por ter me feito de idiota 
Porque isso me fez crescer 
E principalmente me fez descobrir que a maioria dos homens não prestam , inclusive você
Obrigada , por ter me feito chorar 
Pois essas lágrimas hoje me dão foças 
E me fazem erguer a cabeça e continuas à lutas 
Obrigada , por me iludir 
Pois essa ilusão hoje é engraçada de pensar 
Me faz chegar a conclusão de " Como um dia eu fui te amar ? "
Obrigada , por tudo , principalmente por ter me feito sofrer
Pois isso me ensinou que não posso a qualquer um me entregar 
Que muito antes de tudo devo pensar 
Porque vai que esse homem é igual a você
E eu volto a ser a idiota e sofrer ? 
Por isso eu digo e repito , obrigada meu ex amor 
Obrigada por tudo que sem querer você me ensinou
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...