Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Parte dele - Parte 12 . Raphaela



Assim que cheguei no colégio o pessoal estava entrando na sala , e quando eu ia entrando ouvi uma voz feminina .
xxx- Ei psiu .
Eu a ignorei e entrei na sala , sentei lá no fundão perto do Jesse , assim que joguei minha mochila na mesa ele falou comigo .
Jesse - Fala ai pegador , qual foi a boa de ontem . 
Davi - Po cara , ontem eu sai com a Sophie .
Ryan - Você não perde tempo . 
E eu ouvi a voz feminina de novo , só que dessa vez ela vinha de trás de mim . 
xxx - Oi Davi .
Eu me virei ela uma menina , com o cabelo castanho escuro , não tão baixa e bonita . 
Davi - É ... desculpa , mas eu te conheço ? 
xxx - não não , desculpa eu não me apresentei , meu nome é Raphaela 
E o professor entrou em sala já se desculpando pelo atraso e a Raphaela sorriu e me deu tchau , eu sentei na cadeira , na verdade não só eu todos . E eu me virei um pouco para perguntar ao Jesse .
Davi - Quem é aquela garota ?
Jesse - Não sei .
Matheus - Ela era amiga da Sophie e da Patricia . Mas depois de uma briga que a Sophie e ela tiveram no pátio nunca mais ficaram juntas . 
Davi - Briga ?
Matheus - É , briga . Eu estava passando na hora e vi elas discutindo perguntei para um garoto e ele falou que elas estavam brigando porque a Raphaela gosta ou gostava do Gabriel , que é irmão da Patricia .
E o professor chamou atenção . 
Professor - Ei vocês ai atrás , estão me atrapalhando , se querem conversar saiam de sala , vão conversar lá fora . E se mais uma vez vocês atrapalharem minha aula vou ser obrigado a retirar vocês de sala . 
Professor gordo idiota , eu me virei e tentei prestar atenção na aula dele . Quando acabou a aula do gordo e teve as outras aulas e o intervalo fui em direção ao pátio até ser parado pela Sophie .

Sophie - Oi .  
Davi - Oi .
Sophie - É ... que a Patricia vai se mudar para a Califórnia e eu quero fazer uma festa surpresa para ela .
Davi - Tá , quando ?
Sophie - Hoje , de noite .
Ela me disse aonde era e disse melhor o horário e depois se foi , teve o intervalo , as aulas e quando deu a hora da saída , aquela gata a Raphaela veio falar comigo e o Jesse , Ryan e o Matheus ficaram só me zuando de longe .
Raphaela - Desculpa ter chegado daquele jeito antes da aula . 
Davi - Sem problemas . Quem te falou meu nome ?
Raphaela - Não precisaram me dizer , eu faço mágica , descubro as coisas . - eu tive que rir -
Davi - A você faz mágica ? Que tipo de mágicas ?
Raphaela - Todas que você imaginar . 
Davi - A então me diz o que eu to pensando .
Raphaela - O que você esta pensando eu já não sei , mas eu estou pensando nisso . 
E me beijou , que garota era aquela que sai beijando os outros ? Bom , pelo menos gata ela era gata e como eu não ia perder uma chance de pegar uma menina gata a única coisa que eu fiz foi aceitar . Assim que parou o beijo ela  olhou para mim sorrindo e se foi , eu fiquei sem entender porra nenhuma , e fui em direção aos garotos que estavam de boca caída.
Matheus - Porra , você não perde a oportunidade . 
Davi - Aquela garota que foi me beijando . E eu não ia perder uma oportunidade daquela , né ?
Jesse - Por isso que você é meu amigo . 
Ele deu meio que um soco no meu braço e depois daquilo cada um foi para um lado seguir seu caminho para casa . Eu só fiquei pensando , como aquela garota .. qual é o nome dela mesmo ? ... A Raphaela , sabe o meu nome e porque ela foi me beijando daquele jeito ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...