Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Parte dele - Parte 13 . Foda-se tudo


hi there.
Assim que cheguei em casa fui recebido pelo Spike , quando cheguei na sala o David estava lá , almoçando .
David - Fala ai , e ai como foi no colégio ? 
Continuei andando em direção ao quarto e respondi o David . 
Davi - Normal como sempre , a única coisa estranha é que hoje uma menina me beijou , do nada . 
David - Do nada ? Você pelo menos conhece essa menina ?
E depois de tirar meu tênis , jogar a mochila em cima da cama e tirar a camisa eu respondi o David .
Davi - Não , ela já veio falando comigo me chamando pelo nome como se já me conhece-se , um dos meus brothers o Matheus me contou que ela era amiga da Sophie , e a Raphaela que foi essa garota que me beijou do nada ela deveria gostar do garoto que elas discutiram por ele . A Sophie deve ter ficado com ele . 
David - E a Raphela deve ter te beijado para provocar o Sophie . 
Davi - É deve ser , mas tarde eu vou para uma festa surpresa que a Sophie esta preparando para amiga dela . 
David - Po e você não vai me chamar para ir contigo ?
Davi - Não nessa festa não , você fica aqui , chama uma das suas amigas e faça a sua festa . 
Me levantei e abri a quentinha que estava em cima da pia então coloquei em um prato e fui comer . 
David - Eu to pegando uma garota muito gostosa . 
E ai nós continuamos conversando e comendo , quando deu a hora da festa surpresa eu me arrumei e fui atraso para não perder o costume . Assim que eu ia chegando vi o Gabriel e a Sophie se beijando , meu sangue ferveu , não sei porque eu fiquei com muita raiva , o que aquele playboyzinho estava fazendo ficando logo com a Sophie , não falei nada só entrei dentro da casa batendo a porta e peguei uma bebida . Não demorou muito e a Sophie apareceu , sorrindo , eu continuei olhando sério para ela e ela veio se aproximando . 
Sophie - O que foi ?
Davi - Nada , não aconteceu nada .
Sophie - Você não fica irritado atoa .
Davi - Ta querendo saber mais do que eu sobre a minha vida ?
Sophie - Eu não preciso saber sobre sua vida para entender um simples olhar seu . 

Eu não respondi nada e a Patricia apareceu puxando a Sô e a Raphela veio logo em seguida . 
Raphaela - Oi gato . - sorriu 
Davi - Oi gata , você por aqui ? - retribui o sorriso , já que a Sophie ficou com o Gabriel , porque eu não aproveito e fico com a Raphaela , ela aproveitar já que ela ta me dando mole . 
Raphaela - é .
Davi - Não sabia que você falava com a Patricia . 
Raphaela - Faz diferença falar se eu com a Patricia ou não ?
Davi - Para mim nenhuma . 
E apareceu uma menina alta , magrela com uma roupa decotada .
xxx - Oi , meu nome é Manuela . - sorrindo
Não demorou muito e a Raphaela saiu de lá e eu aproveitei que estava "sozinho" com a Manuela naquele canto e não preciso dizer o que aconteceu , né ? Naquele dia eu fiquei com tanta raiva da Sophie que pouco me importava se as meninas eram magrela ou o que for , ia ficar com elas . Logo depois que a Manuela saiu de perto veio a Raphaela . 
Raphaela - Gato , me tira uma dúvida ?
Davi - Claro , eu tiro qualquer dúvida sua . - e fui abraçando ela , trazendo ela para mais pero de mim 
Raphaela - Você gosta da Sophie ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...