Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Dando uma virada - Parte 6 . Pó de mico


Então depois que a Lauren e as amiguinhas dela se foram eu fiquei lá presa chorando até que eu percebi a presença de uma pessoa .
Katy - Tem alguém ai ?
xxx - Tem , tem sim , quem é ? 
Katy - Meu nome é Katy e eu estou aqui presa dentro do armário , me tira daqui . - então a porta do armário se abriu e eu vi uma mulher baixinha que parecia ser simples e era uma faxineira -
xxx - Como você foi parar ai ?
Katy - Lauren e as amigas dela me colocaram aqui .
xxx - Não liga menina , elas são assim , agora vai lá na sala da direção reclamar .
Katy - Não eu vou para casa . - e meu celular tocou e era a Mary -
Mary - Filha cadê você , eu to aqui te esperando a um bom tempo e você não aparece .
Katy - Desculpa Mary , é que eu estava pegando a minha matéria que estava em atraso com uma amiga .
Mary - Tá , então vem logo . 
Ela desligou o celular e eu o coloquei no meu bolso, agradeci a faxineira e fui correndo encontrar a Mary , assim que entrei no carro ela falou .
Mary - Meu anjo , vamos em um restaurante ? To com um pouco de fome , e depois você vai comigo até o estúdio , quero que você conheça meu colegas de trabalho .
Katy - Tá .
E nós fomos para o restaurante , comemos , rimos um das palhaçadas das outras , a Mary é a mãe que eu sempre quis ter . Até que na hora de ir embora , nós estamos andando e ela do nada jogou um casaco na minha cabeça .
Katy - O que foi ? 
Mary - Nada filha , paparazzi .
E nós continuamos andando até o carro , e depois fomos em direção ao estúdio  , é muito legal ver a gravação de um jornal , todos aquelas câmeras rodeando os apresentadores , todas aquelas pessoas ajudando na gravação , no intervalo da gravação minha mãe se levantou e me apresentou as pessoas que lá estavam , mas a que eu mais simpatizei foi a maquiadora , ela era muito legal , enquanto minha mãe estava apresentando ela ficou conversando comigo . 
Maquiadora ( Elenn )- Porque você não arruma seu cabelo , tira esses óculos , se maquia ? Você ia ficar tão linda .
Katy - Porque eu não gosto , acho que a maquiagem esconde o rosto . 
Elenn - Não , claro que não , vem aqui comigo que eu vou te maquiar . 
Katy - Não , me deixa aqui vendo a Mary . 
Quando deu mais ou menos umas 9:30 da noite parou a gravação encerou o programa e eu fui para casa com a Mary e chegamos em casa 10:30 então fui dormir , no dia seguinte a luz do sol e o Killer me acordaram , me levantei e fui para a cozinha chegando lá me dei de cara com uma mesa cheia de alimento , era o café da manhã mais grandioso que já vi .
Mary - Gostou filha ? - fiquei olhando meio que sem palavras -
Katy - A-acho que sim . 
Mary - Então sente aqui do meu lado e coma um pouquinho .
Assim que comi e fez tudo do meu costume , peguei minha mochila e a Mary passou no meu quarto . 
Mary - Não , negativo , hoje esse casaco de lã que esta vestindo é do lixo , chega de usar suas roupas do orfanato . 
Katy - Esse é meu casaco favorito . - ela pegou e sai do meu quarto junto a ele , então eu coloquei um dos meus novos casacos -
Mary - Agora sim , vamos . 
E ela me deixou no colégio e assim que cheguei a Sam ainda não estava e a Lauren foi falar comigo e assim que ela chegou perto de mim , ela estava com uma luva que parecia ser couro legítimo ,e colocou uma mão dela em cada braço meu e as escorregou até os meus dedos e segurou minha mão .
Lauren - Eu quero te dizer uma coisa .
Katy - O que foi ?
Lauren - Se cuida menina . - sorriu e se foi -
Não demorou muito e meus braços começaram a coçar de uma forma impressionante , então cheguei a conclusão que ela havia passado pó de mico em meus braços . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...