Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

  Gabriel ergueu suas sobrancelhas escuras . Sua mão tinha deslizado da minha bochecha para a minha nuca. Ai.
  - Parece complicado 
  - Você não tem ideia - disse eu 
  E foi aí que aconteceu. Gabriel começou a massagear a minha nuca com os seus dedos.
  Não sei o que houve depois disso . Ou melhor, sei : foi tudo culpa da Nikki. Culpa do corpo da Nikki, quero dizer. Porque, quando dei por mim, tinha acontecido de novo. Aquela coisa que o corpo da Nikki sempre faz, se derretendo por causa do toque de um garoto.
  E a pior parte era que o Gabriel sabia. Quero dizer, ele percebeu. Notei que ele tinha percebido porque, de repente, ele se aproximou rapidamente de mim no banco acolchoado, e colocou outra mão no meu rosto. 
   E então, mesmo eu não querendo - e mesmo sem ter nenhum paparazzo ali para tirar uma foto nossa juntos - eu o deixei virar meu rosto em direção ao dele, e não desviei quando ele encostou a boca na minha. Eu sei! Deixei ele me beijar! Na verdade, até que o beijei de volta, e liberei todos os sentimentos que estava reprimindo há dias.
  A pior tarde de tudo foi a emoção que senti. Porque não por Gabriel. Isso eu sabia. Era a paixão que eu nutria por outra pessoa. Por alguém que tinha os olhos tão azuis quanto os de Gabriel . 
  Mas alguém que não iria nunca , nem em um milhão de anos, tocar o meu rosto e me beijar assim. Muito menos escrever uma música para mim . Ou notas que existia uma Nikki que o público conhecia e uma Nikki diferente por dentro . 
Sendo Nikki - Capítulo 13 - Páginas 170 e 171 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...