Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Parte dele - Parte 8 . Conhecendo a galera


Diretora - Então ok turma , um bom dia para todos vocês e uma boa aula .


E a diretora saiu da sala e assim que ela saiu todo mundo se levantou e a Sophie veio em minha direção . 


Sophie - Oi surfista . 
Davi - Oi Sô . Posso te chamar assim ? 
Sophie - Pode , claro . - e eu me levantei da cadeira - 
Davi - Ué , o que esta fazendo nessa turma se você é mais nova ? 
Sophie - Eu sou um ano avançada . 
Davi - Ata , entendi . 
Sophie - Desculpe te lembrar , mas o que aconteceu com você depois do acidente ? - e ela se sentou na minha mesa e ficou de frente para mim  - 
Davi - Eu fiquei um mês internado , e sai . Não aconteceu nada grave comigo , só fiquei desacordado por 2 semanas , os médicos falaram que a minha salvação seria porque eu estava com o sinto de segurança . Quando recebi alta eu passei pelo seu quarto , fiquei lá um tempo e fui embora , você nem deve ter percebido minha presença . 
Sophie - É realmente nem te vi , estava em coma . O seu irmão também vai vir estudar aqui ? 
Davi - Não sei , pode ser que sim , pode ser que não . Eu fui o único que vim morar no Rio , o David falou que de repente vinha . 



E uma menina baixa foi para perto da Sô . 


xxx - Amiga , o professor faltou e a diretora esta mandando todo mundo descer , vamos ? 
Sophie - Sim , a deixa eu te apresentar , esse é o primo do Lukas , o Davi . E Davi essa é a minha melhor amiga , Patricia , mas eu chamo ela de Paty .  
Paty e Davi - Prazer . 
Sophie - Vamos descer ? 



E nós descemos , e a Patricia decidiu ficar na quadra e nós fomos com ela , o colégio parecia ser muito grande . Quando nós estávamos quase chegando na quadra uns meninos me chamaram e eu fui .


xxx - Oi brother , já percebi que você é novo aqui , né ? Deixa eu me apresentar sou Matheus e esse baixinho é o Jesse e esse outro é o Ryan .
Davi - Prazer . Meu nome é Davi - e apertei a mão dele . -
Jesse - Já vi que você esta se enturmando com as gatas . - e riu -
Davi - Eu já conhecia a mais gata delas , a Sophie .
Ryan - Esperto você , mal chegou . Pode dizer , você já pegou ela ?
Davi - Não , ainda não .  


E ficamos conversando lá , eles pareciam serem legais . E depois fomos para a sala , para a minha sorte eles eram da mesma sala que eu , teve a aula chata depois o intervalo chato e depois entrou na sala uma professora , alta , magra , muito gata , ai sim que eu pensei " essa aula vai ser boa " me arrumei na cadeira . Assim que ela chegou já foi logo chamando a atenção .


Prof . - Gente , gente ! Aqui , atenção ! Sentem todos ! - e todos foram para seus lugares e sentaram - O teste de vocês vai ser substituído por uma apresentação . Vocês formaram trios , nada de quartetos , trios , por favor !
Sophie ( falei bem baixo ) - Davi quer fazer a apresentação comigo e com a Patricia ?
Davi ( falou baixinho ) - Pode ser .



E fiquei lá olhando e no meio da aula um dos meninos que eu tinha conhecido me jogou uma bolinha de papel e eu me virei e eles começaram a falar sem sair som , para que ninguém entenda . 


Jesse - Gata , né ?
Davi - Ô . 


E nós começamos a rir e a professora começou a olhar em minha direção e eu me virei , teve as aulas de ciências e depois hora da saída e antes de me esquecer chamei a Sophie . 


Davi - Tem como você passa na minha casa para pegar o trabalho ? 
Sophie - Tem sim , aonde você mora ? 
Davi - Nesse condomínio aqui do lado do colégio . 
Sophie - ok . Tchau e dá tchau para a Patrícia por mim . 



E ela foi embora e como eu não achei a Patrícia e Também não estava com vontade de procurar muito acabei indo embora também . Assim que abri a porta o Spike foi para cima de mim como de costume e eu ouvi também a voz do David . 


David - Fala ai Davi , e ai como foi a aula ? Tem alguma gata no seu colégio ? 
Davi - Foi boa , a Sophie estuda no mesmo colégio que eu e tem umas outras gatinhas por lá . 
David - Que sorte .
Davi - Falando nela , mais tarde ela vai passar aqui para pegar um trabalho . - e eu joguei a mochila no chão e sentei na cama para tirar meu tênis e a blusa - 
David - Vai ser uma honra receber ela aqui , não quer sair mais tarde para passear com o Spike e me deixar em casa sozinho ? 
Davi - Ta , então me deixa ir tomar um banho e comer alguma coisa que eu saio .


E eu fui , tomei banho coloquei uma bermuda porque estava um calor enorme e  quando eu estava acabando de comer alguém toca no interfone . 


David - É a Sophie , deixa que eu desço e atendo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...