Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 19 . Fama inventada


E eu expliquei tudo para ela e como eu esperava ele ficou perplexa , enfim , eu fui dormir e não demorou muito até que chegou o sábado e com ele o tão falado pela escola inteira , o baile , bom eu não tinha um vestido lindo , perfeito , eu tinha um simples que era tomara que caia e decidi usa-lo . O baile começava as 9:30 e eu pedi que o Davi viesse me buscar às 10 e quando eu estava quase pronta o Lukas aparaceu . 


Lukas - Você vai mesmo para esse baile ?
Sophie - Vou sim  
Lukas - Me escuta Sophie , não vai . 


E assim que ele acabou de falar eu já estava pronta e a campainha tocou e como eu sabia que era o Davi fui correndo atender . 




Sophie - Oi . 
Davi - Você esta linda .
Sophie - Obrigada . Vamos ?
Davi - Vamos . 


E nós fomos de táxi , o colégio estava cheio desde a porta de entrada até a pista de dança . E assim que o Davi entrou na parte onde ficava o baile a Raphaela foi falar com ele . 


Raphaela - Oi amor - e foi tentar beija-lo e ele meio que se esquivou dela - O que foi ?
Davi - Oi Raphaela , não sei se você sabe mais hoje eu estou com Sophie , tá ? Tchau .


E eu sai puxando ele , a ela não conseguiu o que queria , eu juro que quando vi o Davi esquivando da Raphaela abriu maior sorriso no meu rosto . Teve uma hora em que o Davi foi pegar o que beber para a gente e assim que ele saiu o Gabriel foi falar comigo . 


Gabriel - Oi - e sorriu e eu retribui o sorriso - Esta acompanhada ?
Sophie - Sim , sim , estou com o Davi . 
Gabriel - Vamos fingir que você não esta com ele e ir lá na parte de fora do colégio comigo ?
Sophie - Não . 
Gabriel -  Porque ?
Sophie - Porque eu não quero . - e eu sai e ele segurou meu braço -
Gabriel - Ta bom , então eu posso ficar pelo menos aqui conversando com você ? - E o Davi chegou -
Davi - Aqui sua bebida - e me deu uma taça com algum líquido que eu não identifiquei de primeira - Sô vamos comigo , aqui tem muita gente . - e ele me levou até o corredor do lado de fora do baile - Quem é aquele garoto ? 
Sophie - O nome dele é  Gabriel e ele é irmão da Patricia .
Davi - Foi com ele que você ficou no dia da festa de despedida da Patricia . 
Sophie - Foi . 
Davi - Eu quero te falar uma coisa , sério , eu to gostando de você e eu não queria só ficar . 
Sophie - Me dá só um tempo para pensar nisso , por favor - e o Davi sorriu -
Davi - Eu te dou o tempo que for preciso . 


Eu sorri , ele se aproximou de mim e me beijou e logo começou a tocar uma música calma e nós fomos dançar na pista só que no meio da música a Mnuela decidiu interromper .


Manuela - Atenção , Atenção ! Eu tenho um comunicado a vocês . E e minha amiga descobrimos que tem uma aluna aqui nesse colégio que esta começando a possui uma fama não muito agradável , uma fama de fácil , vadia ou melhor dizendo puta . E que ela anda visitando a casa de vários alunos desse colégio .


E no telão começou a passar fotos e uma delas eu reconheci de primeira ela uma foto tirada de quando eu fui visitar o Davi , naquele dia que eu estava começando a suspeitar que tinha alguém me seguindo e na verdade tinha mesmo . 


Manuela - Conheçam a nova vadia do colégio , a Sophie Sampaio . - e a luz foi em mim -
Sophie - Isso é mentira , eu nunca faria uma coisa dessas . 
Manuela - Não precisa ter vergonha de falar , me diz , quanto que você cobra ? - e começou a rir de uma forma que contagiou a todos -


Eu virei as costas e sai correndo , me tranquei no banheiro e o Davi ficou batendo na porta mandando eu abrir .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...