Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 17 . Fugindo do colégio


Sophie - E agora ? 
Lukas - Vamos tentar leva-la até o quarto dela e colocar em em cima da cama , qualquer cosa fala que foi um sonho e você não estava falando com ninguém . 
Sophie - Tá .


E nós levamos ela até o quarto dela e a colocamos em cima da cama como o Lukas disse , e logo em seguida voltamos para o quarto . 


Lukas - Sô eu tenho uma coisa para te falar .
Sophie - Então fale . 
Lukas - Já esta começando a chegar a hora de partir . 
Sophie - Mas por que ? Só porque a minha mãe me viu falando com você ?
Lukas - Não , tchau ..  
Sophie - Não vai embora . 


E ele foi desaparecendo aos poucos e sumindo , eu fiquei meio que sem reação . A única coisa que tinha para fazer era chorar , então deitei na cama e de tanto chorar acabei adormecendo e acordei no dia seguinte na hora do colégio e me arrumei rápido e pedi carona para o meu pai e ele me levou . Foi estranho chegar no colégio e não encontrar a Patricia , assim que entrei na sala coloquei minha mochila sobre a mesa , sentei na cadeira e abaixei a cabeça . E só a levantei pois ouvi a voz de umas das pessoas que mais queria ouvir .


Davi - Não fica assim Sô , a Patricia vai voltar . - e começou a acariciar a minha cabeça e eu a levantei e olhei para ele -
Sophie - É tão estranho estar sem ela , ela é minha melhor amiga desde pequena . - caiu uma lagrima dos meus olhos e ele a limpou -
Davi - Eu a entendo , ta afim de fugir do colégio , matar aula ? - eu sorri -
Sophie - Tá vamos , mas como nós vamos fazer para sair . 
Davi - É fácil , eu sempre fiz isso em todos os meus colégios .


E eu me levantei e assim que estamos saindo de sala ouvi a voz da Raphaela e da Manuela vinda da caixa de som que indica tudo que se passa no colégio " Olha meninos e meninas , esse sábado vai ter o baile do colégio , acho bom vocês escolherem logo os seus pares pois a festa irá ser demais para uns e outros " . E o Davi olhou para mim e perguntou se eu queria ir com ele e é claro que eu aceitei , e nós continuamos andando e até que foi muito fácil sair do colégio , porque apesar de eu ter acordado tarde eu consegui chegar na hora certa e quando nós tentamos sair o portão ainda estava aberto e para a nossa sorte o porteiro não estava lá . Nós saímos e passamos primeiro na casa do Davi a minha sorte é que eu tinha uma blusa ma minha mochila pois no dia anterior eu pensei que não ia dar tempo de passar na minha casa e já tinha tudo dentro da minha mochila ,  nós só deixamos as nossas mochilas e trocamos de blusa e felizmente o David não estava em casa e sim no colégio . E decidimos ir ao shopping simples que tinha lá perto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...