Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 16 . Será um adeus ?

Eu reparei que em uma boa parte da festa a Raphaela ia atrás do Davi , eu preferi não dizer nada . Quando ia chegando no final eu fui me despedir da Patricia e logo em seguida falar com o Davi . 

Sophie - Vai embora agora ? 
Davi - Não sei , mas acho que sim . Porque você já vai ?
Sophie - To querendo . 
Davi - Então eu vou com você .

E assim , que o Davi colocou o copo perto de uma mesinha a Raphalea saio do lado da amiguinha inseparável dela ( Manuela ) e foi rápido falar com o Davi .

Raphaela - A amor já vai ? - tentei disfarçar a cara de nojo - 
Davi - Sim .
Raphaela - Então tá . 

E tentou roubar um beijo dele e ele não negou , e eu fiquei lá de vela .

Sophie - Tchau para vocês . 

E sai , não demorou muito e o Davi também foi atrás e gritou meu nome . 

Sophie - (respondi gritando) Vai lá ficar com ela .
Davi - (continuou gritando) Me espera . - e eu parei e fiquei olhando para frente - O que foi ? Esta brava porque ? Você pode ficar com o play boyzinho do Gabriel e se eu ficar com alguém você fica toda irritada ? - eu me virei e comecei a olhar para ele -
Sophie - E eu to irritada por acaso ? 
Davi - Esta - e eu voltei a andar e ele segurou no meu braço - Para de besteira . Sophie eu te ... - o celular dele tocou - Alô ? ... Sim .. Sei ... Agora ? Não , que tal outro dia ? - ele sorriu - ... também ... tchau - e desligou o celular -
Sophie - Quem era ? 
Davi - Ninguém de importante agora .
Sophie - Ata , então volta a falar com essa pessoa que disse que não é importante e eu vou para a minha casa . 
Davi - Posso pelo menos te levar até lá ?
Sophie - Pode .


E nós fomos , assim que cheguei lá tentei não me despedir dele , mas não consegui . 


Davi - Sophie , espere . 
Sophie - O que foi ?
Davi - Desculpa por te deixar irritada , por ter ficado com a Raphaela .
Sophie - Você é solteiro e fica com quem quiser , não precisa de me pedir desculpas . - o Davi se aproximou de mim - 
Davi - Sô ,  eu te amo ...


E tentou me beijar e eu acabei me rendendo a ele , logo depois entrei em casa ,estava tudo no mais perfeito silêncio e entrei em meu quarto e vi o Lukas .


Lukas - E ai como foi a festa ? 
Sophie - A legal . 
Lukas - Tem alguma coisa que aconteceu lá e você não quer me contar ?
Sophie - Não ... ah tem . Eu beijei o Gabriel e com o Davi .
Lukas - Logo com dois !? Sophie ! 
Sophie - O que foi ?
Lukas - Você não é de ir em uma festa e ficar com mais de um garoto .
Sophie - Eu não sai beijando os dois por beijar , o Gabriel foi um deslise e o Davi ... a não sei .
Lukas - E o Davi .. você gosta dele . 


Não disse nada , só fui tomar um banho . Se eu fiquei com o Davi ou com o Gabriel isso é o de menos , a minha amiga esta indo embora sem data para voltar , é isso que importa . Assim que sai tomei um banho , coloquei uma roupa para dormir .


Lukas - Que cara de choro é essa ?
Sophie - Você ainda me pergunta ? A minha melhor amiga esta indo para outro país sem data para voltar e você quer que eu fique feliz ? 
Lukas - Vem aqui , senta aqui do meu lado . - e eu joguei minha toalha em cima da cadeira do computador e fui sentar do lado dele e ele me deu um abraço e depois ficou mexendo no meu cabelo - Amor não fica assim , ela vai voltar , pode ser que demore mas ela vai voltar .
Sophie - Você tem certeza ?- e ele limpou minhas lagrimas -
Anne - Fi .. lha , o que esta acontecendo ? Esta falando com quem ? Por ... por ... que - minha mãe desmaiou e eu olhei assustada para o Lukas -
Sophie - Ela me viu falando com você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...