Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

2054 milhas



Sam (glitterpubez.tumblr.com) e Jesse (littlejesseryan.tumblr.com) se conheceram via Tumblr, ele é de Washington e ela do oeste dos Estados Unidos. Com o tempo se tornaram melhores amigos, mas dia após dia eles iam se apaixonando. Mantinham contato apenas por telefone, mensagens, e skype, além do tumblr é claro. Eles moravam a exatamente a 2054 milhas de distancia, o que dara mais ou menos umas 33 horas de viagem, mas eles não desistiram, e depois de um ano juntos e ao mesmo tempo distantes resolveram se encontrar, ela foi pra Washington sozinha, mesmo ela não gostando de andar muito de avião, e ele a esperava no aeroporto. O Jesse filmou o momento em que chega (http://www.youtube.com/watch?v=tsvRuuy31Co) e em um mês este vídeo já foi assistido 403.432 vezes. Ela passou dez dias lá, o que ambos falam que foram os dez melhores dias da vida deles, daqui um mês e pouquinho eles vão se ver novamente e em 2012 elas moraram juntos. Moral da história: quando você pensar que seu amor por alguém daqui não passa de um sonho, pense na história deles, pois o amor de verdade é muito maior do que ‘apenas’ 2054 milhas de distância. (ifimadeofglass)

Sam (glitterpubez.tumblr.com) de Washington e Jesse  (littlejesseryan.tumblr.com)  do oeste dos Estados Unidos , se conheceram pelo Tumblr . Com o tempo se tornaram melhores amigos , mas os dias foram passando e eles se apaixonaram só que tinha um problema , ele moravam a 2054 milhas de distancia , o que era o equivalente a mais ou menos 33 horas de viajem .  


Ela foi para Washington sozinha mesmo não gostando de andar de avião . E Jesse a esperou no aeroporto e decidiu gravar todo esse encontro tão esperado por eles e por todos que acompanhavam essa história de amor tão impossível aos olhos de uns . 


Em exatamente um mês esse vídeo já tinha 403.432 visualizações . Ela passou dez dias lá , e segundo eles foram os melhores dez dias de suas vidas , daqui a um mês e pouquinho eles iram se ver de novo e em 2012 vão morar juntos . Moral da história: quando você pensar que seu amor por alguém daqui não passa de um sonho, pense na história deles, pois o amor de verdade é muito maior do que ‘apenas’ 2054 milhas de distância. 
Fonte ; (ifimadeofglass)

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain eles sao lindos !!!! queria tanto saber o nome da musica do video ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente são sim, com relação a música, pelo tom suave pensava que era da Colbie, mas agora tenho quase certeza que não é, ou seja, infelizmente não posso te ajudar ;/

      Excluir
    2. a musica é Yellow, do coldplay.

      Excluir
  2. música: He is we-I wouldn't mind

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...